InícioDicasDredge - Como conseguir todos os finais

Dredge – Como conseguir todos os finais

Existem dois finais para Dredge, e alguns jogadores, sem dúvida, vão querer ver os dois. Entretanto, felizmente para os jogadores, não é particularmente difícil acessar nenhum dos finais do jogo. Embora o caminho para um deles seja um pouco tortuoso.

PUBLICIDADE

Dito isso, este guia está aqui para fornecer detalhes completos sobre esse caminho e ajudará os jogadores a obter todos os finais do jogo Dredge.

Dredge

Como conseguir todos os finais em Dredge

Logo abaixo você pode ver quais são as formas de acessar todos os finais presentes no recém lançado Dredge:

O final ruim

Para obter o final “ruim” em Dredge, os jogadores devem simplesmente devolver todas as cinco relíquias para a mansão em ruínas na Ilha de Blackstone e completar A Busca do Colecionador.

Feito isso, o Colecionador indicará que é hora de fazer uma última viagem, e o jogador deverá seguir seu plano e seguir até o local marcado no mapa do jogo. Por fim, ao chegar a este local, que fica a oeste de Medula Maior, você precisa interagir com a água para iniciar a sequência final.

PUBLICIDADE

localização para o final ruim em Dredge

Os finais bons

Para o final “bom”, você precisa completar novamente A Busca do Colecionador. Entretanto, os jogadores não devem concordar com o plano do Colecionador de dar a ele a Relíquia final e, em vez disso, devem viajar para o P10. Aqui, os jogadores encontrarão uma ilha e deverão usar seu cais para iniciar uma conversa com o Velho Prefeito.

Você deve continuar esta conversa até que o personagem os aponte para o Farol Keeper em Medula Maior. Dito isso, você precisa então falar com o Guardião, perguntando o que ela sabe sobre o livro prateado e carmesim.

Então, quando essa conversa terminar, você irá confrontar o Colecionador na Ilha da Pedra Negra, insistir para que ele revele mais sobre seu livro e perseguir o livro até que esteja em posse do protagonista.

PUBLICIDADE

Por fim, com este importante objeto em mãos, visite novamente o Farol Keeper em Medula Maior desta vez indicando que está com o livro. Então, selecione que está pronto e navegue até o local marcado no mapa do jogo.

PUBLICIDADE

Aliás, é notável que este é o mesmo local que é visitado durante o final “ruim”. Ou seja, você precisa interagir com a água na posição marcada para acionar a sequência final.

Para observar, selecionar “continuar” no menu principal após a rolagem dos créditos retornará os jogadores ao momento anterior ao ponto sem retorno. Isso permite que os fãs acessem facilmente os dois finais durante uma única jogada.

Em síntese, Dredge está disponível para PC via Steam, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X.

PUBLICIDADE

Sobre Dredge

Dredge tem sido elogiado por sua combinação única de jogabilidade relaxante de pesca e elementos de horror Lovecraftiano, criando uma experiência atraente e única que tem recebido excelentes críticas. No jogo, os jogadores assumem o papel de um pescador que deve pescar em águas profundas e obscuras, enfrentando criaturas assustadoras e estranhas enquanto tentam sobreviver em um ambiente hostil.

Dredge apresenta um barco que os jogadores devem operar e pagar em prestações suaves com o dinheiro obtido com o ofício de pesca. Dredge é um sucesso retumbante, e é um jogo que é incrivelmente fácil de recomendar a todos aqueles com uma propensão para pequenas experiências peculiares que podem fazer mais do que você imagina à primeira vista.

Por fim, o que achou desta dica para o jogo Dredge? Claro, não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE