Este guia traz todos os golpes de Dragon Ball Z: Hyper Dimension, lançado para SNES em 1996.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Todos os golpes de Dragon Ball Z: Hyper Dimension
Super Saiyajin Goku
-
Corte Lateral (Ataque 3D): segurar L ou R + Chute (B)
-
Chute Duplo: ➡ + Chute (B)
-
Soco Duplo: ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Joelhada Cortante no Salto: ➡ ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Chute Quádruplo: ⬅ ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Abiseh Geri (Chute Giratório): ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Chute Cortante Aéreo: (no ar) ➡ ⬇ + Chute (B)
-
Teleporte para Frente: ⬅ ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Teleporte para Trás: ⬅ ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Kantsu Energy Dan (Grande Rajada de Ki): ➡ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Kamehameha: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Chou Kamehameha: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Saiyan Meteor): ⬅ ⬇ ➡ ⬆ + Soco (Y)
Majin Vegeta
-
Cotovelada Direta (Ataque 3D): segurar L ou R + Soco (Y)
-
Chute Deslizante (Combo #1): ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Chute Deslizante, Joelhada Avançada (Combo #2): ⬇ ➡ + Chute (B) ×2
-
Chute Deslizante, Joelhada, Cruzado, Chute Saltando (Combo #3): ⬇ ➡ + Chute (B) ×4
-
Joelhada Cortante no Salto: ➡ ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Bomba Saltando: ⬅ ⬇ ➡ ⬆ + Soco (Y)
-
Bakuhatsu-Ha (Explosão Terrestre): ⬇ ⬆ + Soco (Y)
-
Renzoku Energy Dan: ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Campo de Energia (no ar, não protege Vegeta): ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Rajadas de Ki Verticais (no ar): ⬇ ⬅ + Ki (A)
-
Investida de Energia: ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Big Bang Attack: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Final Flash: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Rajada Galáctica): ⬆ ⬇ + Soco (Y)
Obs.: O ataque de desespero pode ser feito facilmente segurando ⬆, depois pressionando ⬇ + Soco (Y) antes de tocar o chão.
Son Gohan
-
Ilusão Triangular (Ataque 3D): segurar L ou R + Chute (B)
-
Uppercut Avançado: ➡ + Soco (Y)
-
Corte com Joelho: ⬅ (3s) ➞ ➡ + Chute (B)
-
Zankuu Kyaku (Chute Ascendente): ⬇ (3s) ➞ ⬆ + Chute (B)
-
Soco Explosivo: ⬅ (manter) ➞ ➡ + Soco (Y)
-
Bukuuh Kyaku (no ar): ➡ ⬇ + Chute (B)
-
Renzoku Energy Dan: ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Masenko: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Kamehameha: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Combo Suki Avançado): ➡ ⬇ ⬅ ➡ + Chute (B)
Super Saiyajin 3 Gotenks
-
Cabeçada Ultra (Ataque 3D): segurar L ou R + Soco (Y)
-
Cabeçada Deslizante: ⬇ ou ➡ + Soco (Y)
-
Combo Omaenanka: após acertar Cabeçada Deslizante, pressione ➡ ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Uppercut Trovão Rolante: ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Investida do Javali Selvagem: ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Kantsu Energy Dan Aéreo: (no ar) ➡ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Renzoku Energy Dan: ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Ultra Renzoku Energy Dan: ⬇ ➡ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
KikoHa: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Espírito Perseguidor de Calor: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Vôlei Colisão Gekitotsu): ➡ ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
Super Saiyajin Vegeto
-
Chute Disparo (Ataque 3D): segurar L ou R + Chute (B)
-
Combo Geri (próximo ao inimigo): ➡ ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Investida com Cotovelo: ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Chutes Cruzados Duplos (no ar): ➡ ⬇ + Chute (B)
-
Kakusan Energy Dan: ⬇ ⬅ + Ki (A)
-
Chute Aéreo Quádruplo: ⬅ ⬇ ➡ ⬆ + Chute (B)
-
Big Bang Attack: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Final Kamehameha: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Jugada Galáctica): ⬇ ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
Perfect Cell
-
Investida Gigante (Ataque 3D): segurar L ou R + Soco (Y)
-
Chama de Ki Diagonal: ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Explosão de Energia: ➡ ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Elevação Psíquica: ➡ ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Ataque do Cell Jr.: ➡ ⬅ ➡ + Chute (B)
-
Flecha Negativa (no ar): ➡ ⬇ + Soco (Y)
-
Kantsu Energy Dan (Rajada de Ki Grande): ➡ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Combo Suki Avançado: ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Kamehameha: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Chou Kamehameha: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero #1 (Erupção Tri-Terrestre): ➡ ⬇ ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Ataque de Desespero #2 (Rajada Explosiva): ➡ ⬅ ➡ ⬅ ➡ + Soco (Y)
Majin Vegeta
-
Cotovelada Direta (Ataque 3D): segurar L ou R + Soco (Y)
-
Chute Deslizante (Combo #1): ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Chute + Joelhada Avançada (Combo #2): ⬇ ➡ + Chute (B) ×2
-
Combo Completo (Combo #3): ⬇ ➡ + Chute (B) ×4
-
Joelhada Cortante no Salto: ➡ ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Bomba Saltando: ⬅ ⬇ ➡ ⬆ + Soco (Y)
-
Bakuhatsu-Ha (Explosão Terrestre): ⬇ ⬆ + Soco (Y)
-
Renzoku Energy Dan: ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Campo de Energia (no ar): ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Rajadas de Ki Verticais (no ar): ⬇ ⬅ + Ki (A)
-
Investida de Energia: ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Big Bang Attack: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Final Flash: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
- Ataque de Desespero (Rajada Galáctica): ⬆ ⬇ + Soco (Y)
Obs.: Segurar ⬆, depois pressionar ⬇ + Y antes de tocar o chão facilita a execução.
Majin Buu
-
Ataque Matamol Buu (Ataque 3D): segurar L ou R + Soco (Y)
-
Soco Estendido: ➡ + Soco (Y)
-
Buu Flutuante (no ar): ➡ ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Tri-Rajada Horizontal (no ar): ➡ ⬇ + Soco (Y)
-
Tri-Rajada Diagonal (no ar): ➡ ⬇ + Chute (B)
-
Ataque de Chicote: ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Investida em Disco: ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Perfuração Terrestre Curta Distância: ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Perfuração Terrestre Média Distância: ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Perfuração Terrestre Longa Distância: ⬇ ⬅ + Ki (A)
-
Kantsu Energy Dan: ➡ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Buu Burn: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Esfera de Energia: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Putty Uppercut Explosivo): ⬅ ➡ ⬇ ⬆ + Soco (Y)
Mister Buu
-
Bombardeio Aéreo (Ataque 3D): segurar L ou R + Chute (B)
-
Ataque Planetário: ⬅ (3s) ➞ ➡ + Soco (Y)
-
Cabeçada Giratória + Investida: ⬅ (3s) ➞ ➡ + Soco (Y), antes do impacto pressione ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
PowerSault: ⬇ (3s) ➞ ⬆ + Soco (Y)
-
Quadril Tornado: ⬅ (3s) ➞ ➡ + Chute (B)
-
Quicada com Bunda (no ar): ⬇ + Chute (B)
-
Oyatsu Kosen (Doce Eletrizante): ⬇ (3s) ➞ ⬆ + Chute (B)
-
Kakusan Energy Dan (Tri-Rajada): ⬇ ⬅ + Ki (A)
-
Campo de Energia Buu: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Bombardeio Poderoso: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Hálito do Buu): ⬇ ➡ + Soco (Y) + Chute (B)
Freeza
-
Chute Duplo (Ataque 3D): segurar L ou R + Chute (B)
-
KienZan (Disco Destruidor): ➡ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Energia Maligna (no ar): ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Corte Freeza: ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Agarrão Explosivo (próximo ao inimigo): ➡ ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Jasenkoh (Chute Duplo em Mergulho, no ar): ➡ ⬇ + Chute (B)
-
Kishin-Ha (Soco de Energia): ➡ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Onda Terrestre: ⬅ ⬇ + Ki (A)
-
DeathBall: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Jubaku-Ha (Super Rajada de Ki): ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Cabeçada Flamejante): ⬇ ⬅ + Y + B
Perfect Cell
-
Investida Gigante (Ataque 3D): segurar L ou R + Soco (Y)
-
Chama de Ki Diagonal: ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Explosão de Energia: ➡ ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Elevação Psíquica: ➡ ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Ataque do Cell Jr.: ➡ ⬅ ➡ + Chute (B)
-
Flecha Negativa (no ar): ➡ ⬇ + Soco (Y)
-
Kantsu Energy Dan: ➡ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Combo Suki Avançado: ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Kamehameha: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Chou Kamehameha: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero #1 (Erupção Tri-Terrestre): ➡ ⬇ ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Ataque de Desespero #2 (Rajada Explosiva): ➡ ⬅ ➡ ⬅ ➡ + Soco (Y)
Piccolo
-
Chute Sônico (Ataque 3D): segurar L ou R + Chute (B)
-
Ataque Místico Alto: ➡ ⬇ ➡ + Soco (Y)
-
Arremesso Contra-Ataque Alto: usar Ataque Místico Alto, no momento do impacto pressionar ⬇ ⬅ + Soco (Y)
-
Ataque Místico Baixo: ➡ ⬇ ➡ + Chute (B)
-
Arremesso Contra-Ataque Baixo: usar Ataque Místico Baixo, no momento do impacto pressionar ⬇ ⬅ + Chute (B)
-
Uppercut Regenerador (Contra-Golpe): ⬅ ⬇ ➡ + Soco (Y)
Obs.: use esse golpe contra ataques físicos como socos ou chutes — se o oponente atingi-lo enquanto os braços estão estendidos, o contra será ativado.
-
Bukuuh Kyaku (no ar): ➡ ⬇ + Chute (B)
-
Atordoante Elétrico: ⬅ ⬇ + Ki (A)
-
Yuudoh Energy Dan (Rajada Guiada de Ki): ➡ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Gekiretsudokan: ⬅ ⬇ ➡ + Ki (A)
-
Canhão de Feixe Especial: ⬇ ⬅ ➡ + Ki (A)
-
Ataque de Desespero (Investida Aérea): ➡ ⬅ ⬇ ⬆ + Soco (Y)
Com isso, completamos a lista de golpes e especiais de Dragon Ball Z: Hyper Dimension.