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The Elder Scrolls V: Skyrim, pode até ser um jogo relativamente antigo, mas ainda gera umas boas horas de conteúdo de qualidade para o jogador, e alguns fatos interessantes podem ter passado despercebidos e te ajudar no jogo.
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Aqui, vamos listar alguns dos fatos principais sobre esse excelente título:
- Usar uma tocha durante a abertura forçada de fechaduras facilita o processo;
- Lojas e comerciantes reabastecem ouro e suprimento a cada 48 horas do jogo;
- Você pode mandar seu seguidor abrir uma fechadura, pegar alguma coisa ou até roubar alguém e etc.;
- Mamutes e Gigantes não podem caminhar em terrenos montanhosos ou em lagos e que precisem ser nadados;
- Seu cavalo pode subir montanhas que você não poderia subir a pé;
- Você pode colocar cestos na cabeça das pessoas para roubá-las sem que elas percebam;
- Você pode usar o fast travel quando estiver sobrecarregado, com um cavalo;
- Dar ouro a um mendigo aumenta sua habilidade de discurso em +10;
- Quando você quebra uma pick durante a abertura da fechadura, ela entorta para o lado correto;
- Aumentar a sua stamina ao nível máximo também te permite carregar mais itens;
- Escolher o lado imperial no início do jogo permite que você pegue coisas na Alvor’s Forge, em Riverwood;
- Dragões param de voar com feitiços de gelo;
- Minas e cavernas retornam a atividade a cada 30 dias do jogo;
- A perk “Impact” na skill tree de destruição impede que dragões cuspam fogo ou gelo;
- Reequipar qualquer item com +++ em Magicka, quando você estiver sem mana, recuperará toda sua mana automaticamente;
- Usar o Unrelenting Force no nível máximo (Fus Ro Dah) em um penhasco, mata automaticamente qualquer inimigo que não voe;
- Não mate galinhas (sério, apenas não mate);
- Você pode apagar tochas de cavernas para facilitar ataques furtivos;
- Seu seguidor pode carregar um número ilimitado de itens, desde que estes sejam pegos sob seu comando;
- O Whriwind Sprint pode ser usado como um pulo longo, e algumas áreas só podem ser alcançadas dessa forma;
- Se você sentar em uma mesa em um bar, uma garçonete irá te servir;
- Se você soltar uma arma no meio de bandidos, eles podem começar a brigar por isso;
- Segurar alt no PC faz o seu cavalo galopar;
- Raposas podem te levar a segredos. Se encontrar uma na floresta, siga-a, ela pode te levar para um tesouro ou área de interesse;
- Você pode herdar a casa de NPC’s se você for bom com eles antes de morrerem;
- Cuidado com a Anise’s Cabin. Nem tudo é o que parece…
- Você pode minerar usando sua picareta. Basta usar o comando de ataque (como se fosse uma espada mesmo) em uma mina;
- Você pode voltar para Helgan após a destruição;
- Toda vez que um alvo da Dark Brotherhood for assassinado, uma faca aparecerá no local do mapa que isso aconteceu;
- Usar um feitiço de fogo contra a água causa fervura;
- Você pode matar Forsworm Briarhearts instantaneamente, roubando seu coração (awn :( )
- Em algumas ruínas, há pistões que atiram para cima. Parar em cima destes pode te levar a locais secretos
- Se você der uma tocha para seu seguidor, ele irá usá-la a noite;
- Existem 10 mapas do tesouro em Skyrim, que te levarão para um baú;
- Você pode manter itens em contêineres aleatórios por cerca de 3 dias;
- Existe um um pequeno acidente de canoa em Skyrim, e tem um baú escondido dentro do barco;
- Penas de falcão curam doenças;
- Após duas semanas em tempo de jogo, o Shadowmere reaparecerá no mesmo lugar em que foi morto;
- Se você for pego cometendo um crime e matar todas as testemunhas a tempo, a recompensa por você desaparecerá;
- Manequins podem ser usados como lugar para guardar seus itens, mas, diferentemente dos contêineres, eles têm uma capacidade máxima.
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Essas são algumas das curiosidades e dicas de Skyrim, mas com certeza não são todas. Tem alguma pra compartilhar? Deixe nos comentários!
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