Dead by Daylight – Melhores killers (assassinos) do jogo

Cada killer (ou assassino) de Dead By Daylight tem uma característica única que pode ser fazer a diferença na partida. Porém, muitos jogadores não sabem quais características são essas, e portanto, não sabem quais são os melhores personagens para jogar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post com os 5 melhores killers de Dead by Daylight!

Confira também:

Melhores killers (assassinos)de Dead by Daylight

Antes de tudo, saiba que alguns desses assassinos são pagos, ou seja, você precisará comprá-los com dinheiro do mundo real. Isso porque eles fazem parte de conteúdos adicionais do jogo (DLCs). Então, agora que isso ficou claro, vamos logo ao que interessa!

O Demogorgon (Stranger Things)

O Demogorgon possui algumas habilidades bem úteis, já que pode usar os Portais para se transportar para diferentes partes do mapa. Além disso, a habilidade Invasor Mental deixa os sobreviventes em um estado de exaustão depois que terminarem de consertar um gerador.

O Vulto (Michael Myers, de Halloween)

Assim como nos filmes, ele é um stalker. A habilidade dele de perseguir apenas o torna mais forte e mais rápido, e quando ele já tiver stalkeado um sobrevivente por tempo suficiente, a habilidade Maldade Encarnada será ativada. A Maldade Encarnada III dura 60 segundos e destaca todos os sobreviventes, expondo-os ao assassino. Como um sobrevivente, você saberá quando isso está acontecendo, pois a música tema do Halloween começará a tocar. Michael não ativa o som do Raio de Terror ou da batida de coração ao se aproximar de outros jogadores e, portanto, é capaz de atacar sem ser notado antes.

O Pesadelo (Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo)

Quando Freddy está em jogo, a passiva Demônio dos Sonhos dele está sempre ativa e trabalhando para atrair sobreviventes para o Mundo dos Sonhos. Se um sobrevivente adormecer, as únicas maneiras de acordar são levando dano, alcançando um despertador no mapa ou com outro sobrevivente ajudando. Além disso, Freddy também pode usar a habilidade Projeção Onírica se teletransportar para geradores ativos, o que significa que ele pode montar emboscadas para sabotar qualquer tentativa de reparo, tornando o jogo mais difícil para os sobreviventes.

O Oni

Ao causar dano e consumir Esferas de Sangue, ele se torna cada vez mais forte. Seu privilégio, a Ira dos Yamoka, é alimentado por essas Esferas de Sangue que são deixadas por sobreviventes feridos no mapa. Isso significa que ele é capaz de abater sobreviventes com um golpe por um pequeno período de tempo, o que o torna um assassino muito eficaz.

A Caçadora

Indiscutivelmente a melhor habilidade dessa assassina é a Ninguém Escapa da Morte, que derrota sobreviventes em um golpe quando atacado por um de seus machados. Semelhante ao Oni, ela não é a assassina mais rápida, e encontros próximos podem ser evitados com mais frequência pelos sobreviventes, mas suas armas compensam isso. Afinal, a Caçadora é uma assassina que pode arremessar machados aos sobreviventes que estiverem fugindo dela!

Dead by Daylight é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchado e sacrificado.

Dead By Daylight está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, Google Stadia, e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade