InícioDicasComo Namorar River Ward em Cyberpunk 2077

Como Namorar River Ward em Cyberpunk 2077

PUBLICIDADE

River Ward é um dos melhores policiais de Night City e uma opção romântica para V em Cyberpunk 2077. Importante ressaltar que ele só pode ser conquistado com uma V feminina, então escolha esta opção e siga os passos abaixo para ter sucesso na conquista deste agente da NCPD.

PUBLICIDADE

Existem várias opções românticas para V, seja ela jogada como homem ou mulher, incluindo a favorita dos fãs, Judy Alvarez, uma técnica de braindance que é encontrada durante uma das principais missões do prólogo em Cyberpunk 2077. Entre as opções masculinas, o detetive da NCPD, River, certamente atrairá jogadores que gostaram do Paladin Danse em Fallout 4, já que ambos são homens robustos, bondosos e dedicados à lei e à ordem sem corrupção.

Encontrando River Ward

Como Namorar River Ward em Cyberpunk 2077
Reprodução: Cyberpunk 2077
PUBLICIDADE

Inicialmente, V precisa conhecer River, o que acontece durante a missão secundária “I Fought The Law”. Para iniciar esta missão em Cyberpunk 2077, os jogadores precisam terminar a missão principal da história chamada “Life During Wartime”. Após completá-la, V receberá uma ligação de Elizabeth Peralez, que atribuirá a missão “I Fought The Law” a V. Durante esta missão, Peralez fornecerá a informação de contato do Detetive River para V, que precisará encontrá-lo no Chubby Buffalo. Complete esta missão e River agradecerá V pela ajuda, se despedindo temporariamente. As escolhas feitas durante esta missão não afetarão o resultado do romance.

Romanciando River Ward

Após algum tempo — que não parece ser desencadeado por nenhum evento específico em Cyberpunk, mas acontece aleatoriamente — River ligará novamente para V pedindo sua ajuda, iniciando a missão secundária “The Hunt”. Se o jogador preferir, pode acelerar esse processo avançando o tempo em incrementos de 24 horas até receber a ligação. Durante a missão, embora as opções de diálogo não pareçam importar, é crucial que Randy saia vivo. Para isso, certifique-se de que a investigação com River os leve até Edgewood Farm. Falhar nisso pode impedir o jogador de prosseguir para a próxima missão.

Cyberpunk River Ward

Depois de terminar “The Hunt” e resgatar Randy, River entrará em contato com V alguns dias depois. Desta vez, ele convida V para jantar na casa de Joss e Randy. Durante “Following The River”, as opções de diálogo começam a ser importantes e V precisará flertar com River para romancer com sucesso.

Comece aceitando seu convite para jantar, seguido de “Também senti sua falta”. Em outras palavras, não evite o flerte dele. Ao brincar com as crianças, deixe-as ganhar, e mais tarde, quando River agradecer V por isso, responda com “Sem problemas. Eles são ótimas crianças.” Ao jantar com Joss, River e as crianças, e Joss perguntar sobre a família de V, responda com “Gostaria de ter uma algum dia.” Quando Joss mencionar a paixão de River por V, ela deve responder com “Está tentando me juntar com River”, e as crianças irão provocar V, que deve responder com “Eu aceito!”

Mais tarde, River levará V até um telhado com vista para Night City. Durante isso, ele entregará sua pistola a V como um presente. Responda com “Qual a ocasião?” Quando River mencionar que tem ótimas panturrilhas, esse é o momento da verdade onde o jogador pode rejeitar seus avanços se desejar. Para romancer, escolha a outra opção. E a opção de diálogo seguinte será igualmente óbvia; escolha “Só não se apaixone…” ao invés da outra opção para continuar o romance.

Depois disso, o restante do romance será direto e V terá a opção de iniciar um relacionamento com River, se assim desejar.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X/S.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.