Como ganhar e chocar ovos em Pokémon GO

Pokémon GO incentiva o jogador a sair por aí explorando o mundo do jogo, mas se você só fizer isso, você pode preparar-se para se decepcionar logo logo, já que você vai dar de cara apenas com Ratatas e Pidgeys. Não que você não deva capturá-los, afinal, você ganha Stardust assim, além da experiência de treinador, mas para ganhar novos Pokémons fortes, você precisa mesmo é ganhar e chocar ovos, e é isso que nós vamos ensinar você a fazer na dica de hoje.

Ganhando Ovos

Ovos estão disponíveis nas PokéStops espalhadas pela sua cidade, e aparecem no mapa como cubos azuis. Quando você chegar perto o suficiente de uma PokéStop, o cubo vira um círculo e fica animado. Quando isso acontece, clique no local e a localização do PokéStop vai aparecer no centro. Gire a foto até que ela passe de azul para rosa. Com isso, você vai ganhar os itens da PokéStop, que geralmente são Pokébolas, potions, itens de reviver e às vezes ovos.

Outra forma de ganhar ovos é dando level up no seu treinador, para isso, capture o máximo de pokémons que você encontrar por aí.

 

Chocando Ovos

Para chocar um ovo, você deve colocá-lo numa encubadora. Todo treinador já começa o jogo com uma. Para colocá-lo na encubadora, você deve selecionar o ovo e clicar em “Start incubation”. Após isso, basta caminhar a distância indicada pelo ovo (dois, cinco ou dez quilômetros) para que o ovo choque e você ganhe um Pokémon novo.

Vale ressaltar que para o ovo chocar e o seu percurso contar, você deve estar com o app aberto e a tela do celular ligada para que o seu progresso valha, ou seja, adeus para a sua bateria.

No diagrama abaixo, você vê qual pokémon pode sair do ovo baseado na distância que você tem que andar com ele:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade