PUBLICIDADE
InícioDicasComo Equipar Runas em Bloodborne

Como Equipar Runas em Bloodborne

Em Bloodborne, as runas desempenham um papel semelhante aos anéis na série Dark Souls. Os jogadores podem equipar até quatro runas ao mesmo tempo, com todos os quatro slots disponíveis assim que você puder equipar runas. As runas podem ser encontradas logo no início do jogo, mas só podem ser equipadas após obter a Ferramenta de Oficina de Runas. Esta ferramenta é dropada pela Bruxa de Hemwick, um chefe opcional que muitos jogadores podem perder durante a jogada. A seguir, detalharemos onde encontrar a Bruxa de Hemwick e como equipar runas.

PUBLICIDADE

Onde Encontrar a Bruxa de Hemwick

Como Equipar Runas em Bloodborne
Reprodução: Bloodborne

A Bruxa de Hemwick está localizada em Hemwick Charnel Lane, uma área opcional que os jogadores podem acessar antes de chegar e lutar contra a Vigária Amelia. Começando na lanterna de Hemwick Charnel Lane, desça os degraus e continue ao longo do caminho até as escadas à frente. Continue subindo a colina até alcançar um portão fechado que não pode ser aberto e vire à esquerda, descendo a colina cheia de lápides.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao fim da colina, siga o caminho à direita e pegue o elevador à direita para descer de volta à área antes da Lanterna para abrir um atalho. No topo do elevador, continue ao longo da ponte e entre na casa de fazenda. No fundo, haverá uma escada que leva ao telhado. O caminho segue pelo beiral do telhado à esquerda.

Cuidado com o inimigo escondido que tentará empurrá-lo do telhado com seu primeiro ataque.

O telhado conecta a uma colina que leva a um silo que os jogadores podem usar para alcançar a área abaixo. À esquerda, haverá um portão que pode ser aberto para facilitar o retorno à lanterna. A Bruxa de Hemwick estará diretamente à frente, no edifício no topo da colina, seguindo o caminho à esquerda.

Lutando Contra a Bruxa de Hemwick

Como Equipar Runas em Bloodborne
Reprodução: Bloodborne

A Bruxa de Hemwick tem defesas baixas contra todos os tipos de dano, com uma defesa ligeiramente menor contra arcano, mas com uma diferença muito pequena. O principal truque dessa luta é que a Bruxa é invisível e se esconde em algum lugar da sala, tornando-se visível quando você se aproxima, enquanto um grande inimigo sombra será continuamente invocado para caçá-lo. Há também uma segunda Bruxa que aparecerá após a primeira morrer, podendo se reviverem se você demorar muito. Para vencer essa luta, ignore os inimigos visíveis e corra ao redor da sala para encontrar as Bruxas. Quando encontrar uma, aplique alguns ataques rápidos para fazê-la se teletransportar e continue correndo para se manter à frente dos inimigos sombra. No geral, essa luta é fácil se você continuar se movendo e evitando os inimigos que realmente causam dano.

Como Equipar Runas em Bloodborne

Reprodução: Bloodborne
PUBLICIDADE

Após derrotar a Bruxa de Hemwick, uma sala no fundo do edifício pode ser acessada, contendo apenas um corpo morto que segura a Ferramenta de Oficina de Runas. Com isso em mãos, retorne ao Sonho do Caçador e entre na oficina, indo ao fundo para interagir com o Altar da Memória.

Os três primeiros slots de memória podem ter qualquer runa regular equipada, com todos os três slots imediatamente disponíveis. O slot final é reservado para Runas de Juramento, que também está disponível imediatamente. Runas de Juramento são muito mais raras, frequentemente atreladas a missões secundárias ou a entrada em convênios, e oferecem recompensas maiores do que a maioria das runas básicas. Todas as runas podem ser equipadas e desequipadas quantas vezes os jogadores desejarem no Altar da Memória, sem custo ou restrição para impedi-los.

Confira também:

Lançado em março de 2015, Bloodborne é um jogo RPG de ação e aventura no estilo Souls e está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Você pode conferir o nosso review de Bloodborne clicando nesse link aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.