InícioDicasComo destruir fragmentos do vazio em The First Descendant

Como destruir fragmentos do vazio em The First Descendant

Em The First Descendant, há uma grande variedade de materiais para coletar, mas nem todos são facilmente adquiridos. Alguns materiais exigem um esforço adicional para serem obtidos, como é o caso dos Fragmentos do Vazio e seus recipientes: Fragmentos do Vazio. Neste guia, vamos mostrar como destruir esses fragmentos e obter os recursos necessários para progredir no jogo.

PUBLICIDADE

O que são Fragmentos do Vazio?

Como destruir fragmentos do vazio em The First Descendant
Reprodução: The First Descendant

Os Fragmentos do Vazio são estruturas estranhas, parecidas com obeliscos, que podem ser encontradas em toda a Ingris. Atirar neles não surte muito efeito, mas eles podem ser destruídos se você souber como. Se você está em uma missão para desbloquear todos os personagens em The First Descendant, saber como lidar com os Fragmentos do Vazio será essencial.

PUBLICIDADE

Como destruir Fragmentos do Vazio

Passo 1: Identifique o elemento do Fragmento

A única maneira conhecida de destruir os Fragmentos do Vazio é usar habilidades de Descendentes que correspondam ao elemento do Fragmento. Você pode verificar o elemento necessário abrindo o mapa e verificando o Fragmento do Vazio em questão. Por exemplo, se você encontrar um Fragmento do Vazio sem atributo, será necessário atingi-lo com uma habilidade de dano de Ajax ou qualquer outro Descendente sem atributo.

Passo 2: Ataque o Fragmento com a habilidade correta

Depois que você ou um jogador próximo danificar um Fragmento do Vazio, ondas de inimigos aparecerão, e o próprio Fragmento se tornará invulnerável a todos os danos. Para eliminar seu escudo, derrote os Vulgus que aparecerem nas proximidades. Assim que o escudo do Fragmento for destruído, atinja-o novamente. Repita esse processo até que o Fragmento do Vazio seja destruído. Certifique-se de economizar um pouco de mana para o Fragmento.

Passo 3: Troque de personagens conforme necessário

Você pode trocar livremente entre seus personagens desbloqueados visitando zonas seguras, como as do mapa Kingston em The First Descendant. Para fazer isso, entre em uma zona segura, abra a tela do inventário, vá até a aba de Descendentes e selecione o personagem que deseja usar.

Se você não tiver um Descendente com o tipo de dano elemental correspondente, não poderá destruir o Fragmento do Vazio. No entanto, há mais Fragmentos em outras regiões de Ingris, e um deles deve corresponder ao atributo do seu Descendente.

O que os Fragmentos do Vazio oferecem?

Como destruir fragmentos do vazio em The First Descendant
Reprodução: The First Descendant

Destruir um Fragmento do Vazio recompensa os jogadores com diferentes tipos de Fragmentos do Vazio, um tipo de consumível específico para os Reatores de Fusão do Vazio encontrados em cada mapa. Os próprios reatores contam como eventos, e iniciar um fará com que uma enxurrada de inimigos apareça. Se você tiver a quantidade certa dos Fragmentos do Vazio corretos em seu inventário, poderá iniciar o evento. Uma vez concluído, os fragmentos serão consumidos automaticamente.

PUBLICIDADE

Os Reatores de Fusão do Vazio recompensam os jogadores com dinheiro, XP, módulos e equipamentos. No entanto, os itens mais importantes que você pode obter desses eventos são Materiais Amorfos. Sozinhos, eles não fazem muito, mas, uma vez que você aprenda a abri-los em The First Descendant, poderá obter componentes-chave para a criação de armas Ultimate e novos personagens jogáveis.

Com essas dicas, você estará preparado para enfrentar os desafios e obter os recursos necessários para progredir em The First Descendant. Boa sorte!

The First Descendant está disponível para PC, Xbox e PS5.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.