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Chrono Trigger Detonado – We’re Back! (1000 a.D.)

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Esta parte do nosso Detonado de Chrono Trigger cobre a parte da We’re Back! (1000 a.D.).

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Chrono Trigger – We’re Back! (1000 a.D.)

Chrono Trigger - We're Back! (1000 a.D.)

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Voltando à linha do tempo original de Crono, Marle e Lucca, esta vai dizer para você acompanhar a princesa até o castelo e deixar o grupo.

Caso você queria, dá pra explorar um pouco mais a Millenial Fair nesse momento. Lembre-se que suas ações aqui influenciam a próxima etapa do jogo, então não cometa crimes!

Para ir até o Guardia Castle, você terá novamente que passar pela floresta em frente a ele. Não há nenhum inimigo ofrte por aqui, e na parte de baixo da floresta você pode encontrar um Power Tab. Depois de concluir esta área, siga para o castlelo para a próxima etapa do nosso detonado de Chrono Trigger.

Julgamento de Crono

Ao chegar no Castelo, você será acusado de ter sequestrado a princesa e será preso. Abaixo, você confere os possíveis resultados e o que fazer para ser absolvido:

  • 1º Jurado: Culpado se você afirma que a fortuna o tentou um pouco (durante o julgamento o Chanceler perguntará se você foi tentado; diga não a ambas as perguntas) ou se você tentou vender o pingente.
  • 2º jurado: Culpado se você falou com a menina e não trouxe o gato para ela. O resultado deste jurado varia, no entanto:
    1. Se você nunca falar com a garotinha que está com saudades do gato, ela não aparecerá no julgamento e o jurado votará “Inocente”.
    2. Se você resgatar a gata ANTES de falar com ela, ela aparecerá no julgamento e o jurado votará “Inocente”.
    3. Se você conversar com a garotinha que está com saudades do gato e não trazê-lo, ela testemunhará contra você e o jurado votará “culpado”.

Então, se você quiser estar (quase) perfeitamente seguro, você nunca poderá falar com ela, ou apenas trazer o gato para ela antes de falar com ela.

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  • 3º jurado: Culpado se você tentou arrastar Marle para longe da barraca de doces para que ela pronunciasse a frase do “seqüestrador”.
  • 4º Jurado: Culpado se você admitir que a fortuna o tentou ou se pegou o pingente antes de falar com Marle.
  • 5º Jurado: Culpado se você admitir que a sorte o tentou.
  • 6º Jurado: Culpado se roubou o almoço do homem.
  • 7º Jurado: Culpado se você mentiu em qualquer momento do julgamento, seja alegando que Marle o iniciou ou alegando que nunca roubou nada quando o fez. Ele não parece votar culpado se você mentiu sobre não ter se sentido tentado quando tentou vender o pingente. Além disso, se você mentir duas vezes, ele ainda votará como culpado e ninguém mais o fará.

Melhor resultado do julgamento de Crono

Para obter o melhor resultado possível no julgamento, siga os seguintes passos na Millenial Fair:

  • Resgate o gato da menina.
  • Não coma o almoço.
  • Não arraste Marle para longe da barraca de doces
  • Não tente vender o pingente dela
  • Fale com ela antes de pegar seu pingente
  • Diga a verdade durante o julgamento, admita que você começou e se você roubou algo, admita
  • Diga que você não tenha se sentido tentado pela fortuna dela, nem um pouco (independentemente de suas ações).
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Seja como for, você não vai se livrar facilmente dessa, e mesmo que seja absolvido, Crono será condenado a passar alguns dias na solitária por ter sequestrado a princesa.

Com isso, completamos a parte da We’re Back! (1000 a.D.) do nosso Detonado de Chrono Trigger.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.