Seja bem-vindo ao nosso Detonado e Lista de Guias de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii.
Detonado de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
Em elaboração, em breve, traremos os 8 capítulos da campanha do jogo aqui.
Guias de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
Vale a pena jogar Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii?
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii coloca Goro Majima no papel de um pirata no Havaí, em uma jornada para recuperar sua memória e entender como foi parar ali. O jogo se divide em três partes principais: Honolulu, onde ocorrem as substories e missões opcionais; Madtlantis, a cidade dos piratas, onde há batalhas de tripulações e competições no coliseu; e alto-mar, onde Majima explora ilhas, enfrenta navios e coleta recursos. O combate mistura o estilo clássico de Majima com um novo estilo pirata, que utiliza sabres, gancho e pistola. No entanto, o balanceamento do jogo pode tornar os combates fáceis demais, especialmente no início, com encontros aleatórios pouco recompensadores.
Apesar de começar de forma confusa e demorar algumas horas para engatar, a história se torna mais envolvente conforme avança. O jogo oferece boas mecânicas dentro do Dragon Engine, incluindo o sistema de batalhas navais, embora simplificado em relação a outros jogos do gênero. Com gráficos no padrão da franquia, trilha sonora competente e dublagem de qualidade, o jogo também conta com legendas em português, mas com algumas falhas. Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii não revoluciona a franquia, mas proporciona uma experiência divertida para os fãs, especialmente por trazer Majima de volta como protagonista.
Confira outros detonados
Yakuza 0 – Yakuza Kiwami – Yakuza Kiwami 2 – Yakuza 3 Remastered – Yakuza: Like a Dragon – Like a Dragon: Infinite Wealth
Com isso, completamos nosso detonado e guias de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii.