Bloodborne é um dos jogos mais aclamados da Playstation e hoje vamos mostrar um guia completo do jogo, com detonado mostrando desde o começo até finalmente conseguir derrotar o chefe final.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Detonado de Bloodborne
Abaixo, você confere todas as missões da campanha principal (Main Quest) do nosso Detonado de Bloodborne .
Em breve adicionaremos guias individuais para cada uma delas.
- Clínica de Iosefka
- Yharnam Central
- Grande Ponte em Yharnam Central
- Distrito da Catedral
- Antiga Yharnam
- Oficina da Igreja de Cura
- Alameda Sepulcral de Hemwick
- Yahar’Gul, Vila invisível
- Bosques proibidos
- Byrgenwerth
- Capela de Yahar’Gul
- Castelo de Cainhurst
- A Fronteira do Pesadelo
- Ala da Catedral Superior
- Pesadelo de Mensis
- Mergo’s Loft: Middle
- Fim do jogo
Vale a Pena jogar o jogo?
Bloodborne é um jogo a altura da genialidade de seu criador. Ele tem um design de cenários como poucos, um sistema de combate excelente e que proporciona momentos memoráveis. Veteranos de Dark Souls vão ter que mudar sua mentalidade de combate nesse jogo, mas a mudança é muito bem-vinda.
Para completar, o game ainda tem belos gráficos e trilha sonora, ainda que alguns engasgos de performance e tempos de carregamento longos incomodem.
Sobre Bloodborne
Em Bloodborne, os jogadores assumem o papel de um Caçador em meio à cidade gótica de Yharnam, assolada por uma misteriosa praga que transforma pessoas em bestas aterrorizantes. Enquanto busca uma cura para sua própria aflição, o protagonista deve enfrentar criaturas horrendas e desenterrar segredos obscuros que vão além da compreensão humana, mergulhando em um pesadelo de horror cósmico e insanidade.
Com um combate ágil e brutal, Bloodborne desafia os jogadores a dominarem esquivas e ataques rápidos, enquanto exploram cenários macabros e interligados. À medida que a jornada avança, a realidade se distorce e verdades inquietantes sobre a origem da praga e dos Grandes Seres começam a emergir, levando o Caçador a questionar a própria natureza da existência.