Cosplay

Fã recria Tanjiro e a Dança do Deus do Fogo de Demon Slayer em cosplay sensacional

Demon Slayer é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores animes que foram lançados neste ano, ganhando notoriedade e popularidade em pouquíssimo tempo.

Graças ao anime, o mangá também ficou muito mais popular, estando entre os mais vendidos do ano de 2019 mesmo que ainda haja aquela confusão pra saber se foi One Piece ou Demon Slayer o mangá que mais vendeu, mas isso não importa, o importante é que a obra teve uma excelente recepção de público e certamente ela irá melhorar ainda mais daqui pra frente.

Com um público tão grande como esse, não seria surpreendente ver que alguns fãs começariam a fazer cosplay de seus personagens favoritos, mas o cosplay que trazemos hoje é, sim, surpreendente.

Confira:

Sim, o cosplayer recriou Tanjiro com uma espada de fogo de verdade!

O cosplayer em questão é @touko_chaan que compartilhou essas imagens em seu Instagram e se quiser conferir mais, clique aqui e não se arrependa.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade