Categorias: Games

Fã maluco passa 67 horas farmando um Pokémon raro em Pokémon Sword & Shield

Quem nunca passou pelo menos uma vez na vida por um processo de farm para ganhar aquele item que você tanto queria ou para pegar mais experiência mais rápido, não é?

Alguns jogadores podem até gostar do sistema de grind para adquirir itens e equipamentos melhores para seu personagem, mas existem alguns que extrapolam qualquer tipo de limite.

Um certo fã de Pokémon Sword & Shield recentemente compartilhou sua inusitada experiência dentro do game: segundo ele, ele passou 67 horas dentro de uma mesma área e batalhando contra os mesmos monstrinhos em busca de um Wooloo, um raro Pokémon Shiny pois ele não queria começar um jogo sem um Pokémon raro em sua coleção. E sim, ele confessou ser obsessivo.

De acordo com ele, foram necessárias 67 horas de jogo e 6000 encontros até finalmente capturar a criatura, algo totalmente absurdo para alguns jogadores mais casuais.

Um Wooloo não é um Pokémon raro, mas um Shiny Wooloo tem uma chance de, em média, 1 para 4096, então digamos que o fã deu um baita azar nos números, precisando passar por quase 2000 encontros a mais que o necessário.

E aí? Você teria a mesma coragem e paciência que ele? Eu certamente não.

Pokémon Sword & Shield é exclusivo para Nintendo Switch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies