InícioAnimeElizabeth de Nanatsu no Taizai ganha vida em visual espetacular feito por...

Elizabeth de Nanatsu no Taizai ganha vida em visual espetacular feito por uma talentosa cosplayer

Elizabeth Liones, a personagem cativante de Nanatsu no Taizai, conquistou os corações dos fãs com sua bondade, coragem e determinação. Agora, uma talentosa cosplayer deu vida a Elizabeth em um cosplay espetacular, capturando todos os detalhes e transmitindo a essência da personagem de forma impressionante.

PUBLICIDADE

Elizabeth Liones é uma das personagens mais importantes do anime e mangá “Nanatsu no Taizai” (“Os Sete Pecados Capitais”).

Além de ser a terceira princesa do Reino de Liones, ela também é a terceira integrante dos Sete Pecados Capitais.

PUBLICIDADE
Nanatsu no Taizai - Confira este lindo cosplay da Elizabeth
Reprodução: Nanatsu no Taizai

Admirada por sua beleza delicada, coragem e habilidade em invocar asas sagradas, Elizabeth conquistou o coração dos fãs com sua personalidade e determinação.

Mesmo após o término da obra principal, a cosplayer @kuurohmi prestou uma impressionante homenagem à personagem, recriando com audácia o icônico visual de Elizabeth.

A interpretação de @kuurohmi captura perfeitamente a essência de Elizabeth e seus detalhes marcantes.

Elizabeth de Nanatsu no Taizai ganha vida em visual espetacular feito por uma talentosa cosplayer

Elizabeth de Nanatsu no Taizai ganha vida em visual espetacular feito por uma talentosa cosplayer
Reprodução: @kuurohmi

Instagram will load in the frontend.
PUBLICIDADE

Você poderá seguir a conta do instagram da cosplayer @kuurohmi para acompanhar e apoiar o trabalho incrível que ela faz em suas recriações de personagens amados por fãs de anime e mangá, clicando bem aqui.

Confira também:

PUBLICIDADE
Brasileira viraliza com um cosplay apaixonante da Elizabeth de Nanatsu no Taizai
Elizabeth – Reprodução: Nanatsu no Taizai

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

PUBLICIDADE

O anime Nanatsu no Taizai pode ser conferido pela Crunchyroll. No Brasil, o mangá de Seven Deadly Sins é publicado pela JBC.

Você pode comprar o mangá de Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, comentamos sobre: Elizabeth de Nanatsu no Taizai ganha vida em visual espetacular feito por uma talentosa cosplayer.

PUBLICIDADE
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira, ou Bhya Stark pros íntimos, é Acadêmica de Jornalismo - UFPI, além de ser a primeira cosplayer e cosmaker do Critical Hits e apaixonada por animes. É fã de carteirinha de Naruto e está sempre com um projeto de cosplay diferente, seja aqui, seja no instagram dela.