InícioCosplayArtista brasileira traz um excepcional cosplay da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

Artista brasileira traz um excepcional cosplay da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

Desprezada por seu clã por não ter energia amaldiçoada, a Maki de Jujutsu Kaisen, recusou-se a se submeter ao destino e se ergueu como uma poderosa feiticeira.

PUBLICIDADE

No post de hoje, a talentosa artista brasileira @arlincosplay encantou a todos com seu excepcional cosplay.

Confira logo abaixo um cosplay espetacular da Maki Zenin

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

A Maki fugiu de clã Zenin e se tornou uma feiticeira poderosa por conta própria. Afinal, ela é teimosa, direta, fria e respeitada por todos da escola jujutsu. Porque ela tem treinado duro, lutando com bravura e honra, para abrir caminho para um futuro onde feiticeiros Jujutsu que não tem energia amaldiçoada, assim como ela, possam também prosperar.

E, a @arlincosplay conseguiu realizar um cosplay tão belo que, de fato, demonstra um profundo respeito pela personagem. Logo porque, sua atenção meticulosa aos detalhes com a roupa tradicional da escola jujutsu, bastão, óculos, cabelos verdes e uma expressão idêntica a de Maki, trazem uma qualidade impecável à sua performance. Veja:

Instagram will load in the frontend.

Certamente, é um belíssimo cosplay. E você, o que achou? Para seguir a @arlincosplay nas redes sociais e acompanhar mais de suas fantásticas recriações, basta clicar aqui.

Confira também:

No post de hoje, vimos: Artista brasileira traz um excepcional cosplay da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen.

PUBLICIDADE
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira, ou Bhya Stark pros íntimos, é Acadêmica de Jornalismo - UFPI, além de ser a primeira cosplayer e cosmaker do Critical Hits e apaixonada por animes. É fã de carteirinha de Naruto e está sempre com um projeto de cosplay diferente, seja aqui, seja no instagram dela.