InícioCosplaySuki de Avatar: A Lenda de Aang torna-se real através de um...

Suki de Avatar: A Lenda de Aang torna-se real através de um fantástico cosplay

Em Avatar: A Lenda de Aang, a Suki é uma líder respeitada das Guerreiras Kyoshi, ostenta força e bravura desde os oito anos de idade quando iniciou seu treinamento.

PUBLICIDADE

No post de hoje, homenageamos esta guerreira com um fantástico cosplay feito pela chilena @blackcherry.cos.

Confira abaixo o épico cosplay da guerreira Suki

Suki de Avatar: A Lenda de Aang torna-se real através de um fantástico cosplay
Reprodução: Avatar: A Lenda de Aang
PUBLICIDADE

A Suki é uma líder nata das Guerreiras Kyoshi, sendo bem firme, assertiva e não hesita em expressar suas opiniões. Ou seja, ela é uma mulher de ação, demonstrando um senso de humor ácido e, por vezes, se envergonhando das piadas bobas de Sokka. Apesar de sua dureza, Suki possui um coração compassivo e leal.

Uma obra de arte é o que define o espetacular cosplay feito pela @blackcherry.cos. Logo porque, cada detalhe foi muito bem apresentado, desde o traje de guerreira, cabelos curtos, a característica maquiagem e os leques incorporando muito bem a personalidade da personagem e sendo um motivo de muita admiração e entusiasmo entre os fãs. Veja:

Instagram will load in the frontend.

Gostou do trabalho da cosplayer @blackcherry.cos? Sendo assim, não deixe de conferir mais de suas criações incríveis em sua rede social, clicando aqui.

Confira também:

No post de hoje, comentamos sobre: Suki de Avatar: A Lenda de Aang torna-se real através de um fantástico cosplay.

PUBLICIDADE
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira, ou Bhya Stark pros íntimos, é Acadêmica de Jornalismo - UFPI, além de ser a primeira cosplayer e cosmaker do Critical Hits e apaixonada por animes. É fã de carteirinha de Naruto e está sempre com um projeto de cosplay diferente, seja aqui, seja no instagram dela.