Zoe Kravitz é confirmada como a Mulher-Gato de The Batman

Segundo fontes consultadas pelo The Warp, a atriz Zoe Kravitz, mais conhecida pela sua participação em Big Little Lies, foi a escolhida para viver a Mulher-Gato em The Batman, o novo filme solo do Guardião de Gotham.

Embora ainda não tenham sido divulgados sobre a sua participação e sobre o filme em geral, a pré-produção deve começar entre o final de 2019 e o começo de 2020. Kravitz contracenará com Robert Pattinson, que será o novo Batman.

The Batman será dirigido por Matt Reeves, cineasta conhecido pela franquia “Planeta dos Macacos”, que acabou entrando no projeto no começo de 2017 após Ben Affleck deixar o cargo. Pelos poucos detalhes que o diretor revelou, essa sua versão do Batman explorará bem mais o lado detetivesco do personagem.

Recentemente, também houve rumores de que Jonah Hill estaria em negociações para interpretar o Charada, enquanto Jeffrey Wright para viver o comissário Gordan.

The Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade