Young Sheldon revela a origem do Bazinga

Mesmo que você não assista The Big Bang Theory provavelmente já ouviu falar da expressão “Bazinga”, um termo criado pelo personagem Sheldon Cooper que pode ser empregado em diversas ocasiões, desde para expressar sarcasmo ou demonstrar raiva.

No entanto, nunca houve uma explica para a origem dessa peculiar termo. Pelo menos até agora.

No mais recentemente episódio de Young Sheldon – spin-off de The Big Bang Theory – intitulado “A Stunted Childhood e a Can of Fancy Mixed Nuts”, o jovem Sheldon, interpretado por Iain Armitage, entra em um loja de quadrinhos e se interessa pelo itens de uma prateleira.

Nessa prateleira está o anúncio da “Bazinga Novelty Company”, que tem como slogan, “Se é engraçado, é um Bazinga!”.

Desde então Sheldon, começa a pregar peças nos seus familiares e cada vez que alguém cai em uma das suas piadas ele fala “Bazinga!”. No final do episódio ainda temos uma narração do próprio Sheldon adulto (Jim Parsons) dizendo “E foi assim que eu me tornei esse brincalhão que todos meus amigos conhecem e amam.”

The Big Bang Theory será encerra no próximo ano na suas 12ª temporada, mas Young Sheldon continuará.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies