Cinema e TV

WandaVision – Kevin Feige fala sobre a possibilidade de uma segunda temporada

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, participou na última quarta-feira (16) de uma sessão de perguntas e respostas durante o PaleyFest, onde foi questionado sobre a possibilidade de WandaVision receber uma segunda temporada.

A pergunta indagava se existe algum plano para uma continuação de WandaVision ou a evolução da história para algo diferente (via Deadline).

“Sim, [há planos] para uma evolução do enredo; provavelmente e inevitavelmente em muitas camadas diferentes. Esse é o primeiro lugar onde a história vai continuar, mas haverá outros lugares”, respondeu Feige.

Embora a resposta possa parecer um pouco vaga e subjetiva, sabemos que Wanda Maximoff terá um papel central em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e esse certamente é o “primeiro lugar” onde veremos a evolução da sua história.

No entanto, devido a estrutura e plot da sua primeira temporada, é realmente difícil imaginar que teremos uma nova temporada por agora, mas levando em conta os poderes de Wanda e essa nova declaração de Feige, podemos esperar que ela continue tendo uma grande influência no MCU daqui para frente.

WandaVision está disponível exclusivamente no Disney+. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para estrear em março de 2022.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade