Muito antes de Henry Cavill ter de desidratar os próprios músculos e proferir palavras em tons ásperos para interpretar Geralt em The Witcher, Doug Cockle já dava vida ao personagem nos jogos da CD Projekt Red.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Cockle foi responsável pela dublagem do personagem e seu primeiro trabalho foi no primeiro jogo da série, lançado em 2007.
Seu trabalho é tão brilhante e memorável que chega a ser difícil imaginar Geralt com outra voz se não a sua. Por isso, todos sabíamos que Henry Cavill teria uma tarefa árdua pela frente na tentativa de encontrar o timbre de voz perfeito para a sua versão do Bruxo.
O resultado ficou melhor do que se esperava – pelo menos na minha opinião, e ao que parece acabou agrando até mesmo Doug Cockle que acabou utilizando seu perfil no Twitter para elogiar a primeira temporada da série.
Ok…finally saw all 8 episodes of @witchernetflix! I LOVE IT. The time jumps are challenging, but it all comes together in the end. The main characters are wonderfully played by a talented cast and the world is lovingly realised. Bring on series 2! #witchernetflix #Witcher
— Doug Cockle 🐺⚔️🧸 (@DCockle) January 4, 2020
Cockle afirma que amou a série mesmo com os saltos temporais que acabaram deixando parte do público confuso com a narrativa.
Ele ainda elogia o talento do elenco e se diz ansioso pela segunda temporada.
A série de The Witcher produzida pela Netflix estreou no último dia 20 de dezembro e já tem segunda temporada garantida pelo serviço.