Cinema e TV

Você sabia que Pretty Little Liars já teve uma versão turca? Confira detalhes sobre esse remake!

Recentemente contamos por aqui tudo o que já sabemos sobre a versão da Indonésia de Pretty Little Liars, que tem data de estreia prevista para o ano que vem.

No entanto, você sabia que a série já teve uma versão turca? Chamado de Tatli Küçük Yalancilar, o seriado foi transmitido pela rede de televisão Star TV e teve apenas 13 episódios.

Assim como na sua versão original, a série conta a história de um grupo de garotas (na versão turca chamadas de Aslı, Selin, Ebru, Hande e Açelya) que veem sua vida mudar drasticamente quando a líder do grupo desaparece.

Um ano após o ocorrido, o corpo da garota é encontrado e as meninas passam a receber ameaças anônimas de uma misteriosa personagem.

Dirigido por Cem Karci, o remake foi transmitido entre julho e outubro de 2015, tendo cada um dos episódios duas horas de duração. Como protagonistas da série estavam as atrizes Dilan Çiçek Deniz, Büşra Develi, Beste Kökdemir, Melisa Senolsun e Bensu Soral.

Ainda que o seriado tenha se mantido bastante fiel ao roteiro original, uma curiosidade sobre o remake é que, diferente da versão americana, nele a personagem de Emily é heterossexual, pois na Turquia não são permitidos personagens LQBTQIA+ na televisão.

Para quem quiser conferir mais informações sobre a versão turca de Pretty Little Liars, a série possui uma conta oficial no Instagram e no YouTube.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade