Tudo o que já sabemos sobre a versão da Indonésia de Pretty Little Liars

É isso mesmo o que vocês leram, Pretty Little Liars vai ganhar uma adaptação na Indonésia!

Graças a uma parceria com a Warner Bros, a série, que está prevista para ser lançada no final do ano, irá ao ar pelo Viu, um serviço de streaming presente em vários países da Ásia, África e Oriente Médio.

Assim como na versão americana transmitida de 2010 a 2017 pela Freeform (na época ABC Family), a versão oriental do seriado também conta a história de um grupo de garotas que vê seu mundo virar de ponta cabeça quando a líder do grupo desaparece. Um ano após o incidente, o corpo da garota é encontrado, e as meninas passam a ser chantageadas anonimamente com informações que apenas a falecida amiga sabia.

O remake será dirigido por Emil Heraldi, diretor do filme “Night Bus” (2017), e as atrizes que interpretarão as protagonistas também já foram reveladas!

Com alguns nomes diferentes da versão americana, teremos no grupo principal da série as atrizes Anya Geraldine como Hanna, Eyka Farhana como Ema, Valerie Thomas como Sabrina, Shindy Huang como Aria e Yuki Kato como Alissa.

Anya, Eyka e Yuki, aliás, são garotas bastante populares no Instagram, e no perfil de Anya (@anyageraldine) há um destaque de stories apenas com algumas cenas dos bastidores do seriado!

As gravações da versão da Indonésia de Pretty Little Liars estão sendo todas feitas em Bali, uma famosa província do país, mas a história da série se passará em uma cidade fictícia chamada Amerta.

A previsão é de que o seriado seja disponibilizada simultaneamente em 17 países. 

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por