Categorias: Cinema e TV

Ator de Friends acredita que a série não deveria ter durado 10 temporadas

Embora não tenha feito parte do elenco principal de Friends, o ator James Michael Tyler, que interpretou Gunther, o gerente do Central Perk apaixonado por Rachel, era uma aparição bastante frequente na série, tendo participando de mais de 100 episódios, embora não tenha ficado tão conhecido quanto os seis protagonistas.

Agora, em uma entrevista ao Radio Time, Tyler revelou que acreditava que a série deveria ter acabado um pouco mais cedo, especificamente no final da sexta temporada.

“Eu sabia que chegaria ao fim eventualmente, mas [a série]  foi continuando e continuando. Sinceramente, pensei que teria acabado após a sexta temporada – acho que… não necessariamente estava diminuindo, mas eles já estava unindo os personagens.”

Caso você não esteja lembrado, a sexta temporada termina com Monica e Chandler finalmente ficando noivos, e realmente até seria um bom final para a série, mas Tyler também afirma que as quatro temporadas finais não foram forçadas, com a história fluindo “organicamente”.

Recentemente, um livro comemorativo que conta algumas curiosidades dos bastidores da série também revelou outro grande segredo da série, que envolve o ator Matthew Perry ter se recusado a fazer uma determinada trama.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies