Categorias: Cinema e TV

Vingadores: Ultimato contará com a última aparição de Stan Lee

No final do ano passado nos recebemos a triste notícia da morte de Stan Lee, o lendário quadrinista da Marvel Comics responsável por criar alguns dos personagens mais conhecidos da atualidade.

Quando os heróis da Marvel começaram a ir para os cinemas, era praticamente uma tradição de todos os filmes contar com pelo menos uma aparição ou homenagem a Lee. Antes de falecer em 2018, o quadrinista chegou a gravar algumas participações antecipadas, no entanto, parece que a sua última cameo filmada acontecerá em Vingadores: Ultimato.

Em entrevista ao ComicBook, o diretores Anthony e Joe Russo foram questionado sobre a participação de Lee no filme, e eles confirmaram que além de ser a última, essa aparição terá um peso emocional ainda maior para os fãs.

“Esta foi a última aparição que ele se comprometeu a gravar. Novamente, eu cresci como um grande fã da Marvel,  assistindo desenhos do Homem-Aranha e ouvindo a sua voz. Acho que qualquer coisa que marca você como criança, o afeta como adulto. Então, quando ele vinha para o set, e ouvíamos a sua voz, era como se voltássemos a ser criança novamente. Era assim para toda a equipe. Todas essas estrela de cinema estavam no set todos os dias, e quando Stan aparecia, era como se todos fossem crianças de novo”, disse Joe Russo.

Obviamente, os detalhes da sua participação não forma revelado, mas sem dúvida será um momento emocionante onde daremos um último adeus para o homem cujas criações inspirarão e inspiram tantas gerações.

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Este website utiliza cookies