Categorias: Anime

Artista imagina como seria se a Bulma fosse o Homem de Ferro do mundo de Dragon Ball

A franquia Dragon Ball já apresentou conceitos bem variados do seu universo, mas com a ajuda dos fãs essas ideias costumam ficar ainda mais bizarras. Recentemente, um artista conhecido como Sampion, resolveu colocar em prática uma dessas ideias malucas e imaginar como seria se a Bulma vestisse uma armadura no estilo do Homem de Ferro.

Por mais estranha que possa parecer, o conceito até faz sentido, já que a Bulma é uma das personagens mais inteligentes da franquia, sendo responsável pela criação da Máquina do Tempo e do Radar de Esferas do Dragão. Assim, seguindo os passos de Tony Stark, como ela não possui nenhum poder Saiyajin, nada mais justa que usar o seu intelecto para criar uma armadura superpoderosa.

“Eu acho que a Bulma deveria usar os seus conhecimentos em armaduras Saiyajins e tecnologia androide para criar um power suit. O que vocês acham do meu conceito?”, escreve o autor.

O resultado é realmente bem criativo e de certa forma até crível, já que realmente parece uma armadura bem mais resistência e tecnológica em relação aquelas usadas pelos Saiyajins. Fora que no seu capacete ainda poderiam haver diversas outras funcionalidades, como medição do poder dos inimigos ou até os seus pontos fracos, parecido com a própria armadura do Homem de Ferro.

Este website utiliza cookies