Velozes e Furiosos 9 ganha trailer e confirma o retorno de Han, de Tokyo Drift

Na noite desta sexta-feira (31) a Universal Studios revelou o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9, que além de muita ação conta com o retorno de um personagem muito pedido pelos fãs.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o trailer segue bem no estilo já conhecido da franquia, com cenas de ação ainda mais absurdas com carros e apresentação de alguns novos nomes como John Cena, o famoso ex-lutador da WWE, que viverá o irmão de Dominic Toretto.

Mas a grande surpresa está reservada para o final, quando é chegada a hora de toda a “família” se reunir, e isso incluiu o nosso querido Han (Sung Kang), personagem que teoricamente havia morrido.

Embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre esse retorno de Han, durante a estreia do trailer, que ocorreu em um show em Miami, Kang falou um pouco da mobilização dos fãs, principalmente com a campanha #JusticeForHan, que acabou sendo adaptada como o principal slogan do filme ” A justiça está a caminho”.

“É emocionante – parece que estou voltando para uma reunião de família É um relacionamento que está faltando na minha vida desde o Velozes e Furiosos” (via Los Angeles Times)

Velozes e Furiosos 9 estreia no Brasil no dia 21 de maio de 2020.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade