5 lugares de Mystic Falls, a cidade fictícia de The Vampire Diaries, que nós gostaríamos de conhecer

Ainda que ao longo de suas oito temporadas, The Vampire Diaries tenha mantido um elenco cheio de química, responsável por momentos inesquecíveis do show, o pano de fundo para esses acontecimentos também não pode ser esquecido.

Mystic Falls, a cidade fictícia em que se passa a série, é de grande importância em toda a história do seriado, seja pelas criaturas místicas que se concentram em seu território ou por alguns dos locais da cidade que encantaram o público durante sua exibição.

Hoje listamos aqui 5 lugares de Mystic Falls que, como qualquer fã da série, nós gostaríamos muito de conhecer. Confira!

Mystic Grill

Um dos lugares mais populares desta lista e de toda a cidade de Mystic Falls, o Mystic Grill é um bar/restaurante/café que sempre serve como ponto de encontro da turma. Os irmãos Donovan já trabalharam por lá, e praticamente todos os personagens da série em algum momento já passaram pelo lugar para comer ou beber alguma coisa.

Já pensou poder conversar com Elena, Bonnie e Caroline em uma das mesas do bar? Nós íamos amar!

Pensão Salvatore

A casa dos Salvatore foi construída em 1914 e é um dos casarões mais bonitos da cidade. No começo da série, quando Damon e Stefan chegam em Mystic Falls, seu sobrinho Zach está morando no lugar e o espaço também funciona como uma pensão para os visitantes da cidade. Isso, no entanto, muda em pouco tempo, já que Stefan decide acabar com o seu status de estabelecimento comercial e Damon mata Zach.

Ao longo da série, vários cômodos da casa foram mostrados – inclusive as celas do porão da casa para prender vampiros -, e é inegável o quanto o lugar é bonito e bastante interessante. Já pensou, por exemplo, poder ler um dos diários de Stefan e saber mais detalhes sobre sua vida de vampiro?!

Uma curiosidade sobre o lugar é que foi utilizada uma casa de verdade na Georgia para fazer as gravações externas da mansão. O local, porém, foi demolido em 2015.

Mystic Falls High School

Ah, quantas vezes não vimos os nossos personagens preferidos perambulando por aqui, não é mesmo? A Mystic Falls High School, escola pública de ensino médio da cidade, foi frequentada por praticamente todos os jovens da série.

Ali, vimos o primeiro encontro de Elena e Stefan, ensaios das líderes de torcida, treinos do time de futebol americano da escola, bailinho entre os estudantes e até o nosso elenco se preparando para dar trote nos calouros que estavam chegando!

Bem que a gente queria poder assistir a pelo menos uma aula com eles…

Florestas de Mystic Falls

Um lugar um pouco mais sombrio da cidade, as florestas de Mystic Falls são talvez um dos locais mais místicos da região, e ali diversas cenas e rituais de magia já aconteceram.

As Florestas ficam localizadas próximo ao cemitério da cidade e é lá que estão as ruínas da antiga Mansão Salvatore, local onde Damon, Stefan e seu pai moraram durante a década de 1850, e onde conheceram Katherine Pierce – a mulher que os transformou em vampiros.

Salão dos Fundadores

Um dos lugares mais austeros da cidade, o Salão dos Fundadores é um prédio que abriga grande parte da história de Mystic Falls, seja através de pinturas, objetos os documentos. Vários acontecimentos importantes da cidade aconteceram no edifício, e é lá também onde acontece o concurso Miss Mystic Falls.

Se existe um lugar em que podemos conhecer melhor sobre a cidade, este lugar é aqui!

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade