Categorias: Cinema e TV Games

Vazamento sugere que The Witcher da Netflix está com sérios problemas de produção

Os fãs de The Witcher que estão ansiosos pelo lançamento da série na Netflix estavam inicialmente temerosos após a primeira imagem de Henry Cavill como o persongem, afinal de contas, ele não parecia nada com Geralt.

Esta apreensão felizmente sumiu após a revelação das primeiras imagens oficiais da série, que trouxeram visuais bastante semelhantes aos que encontramos em The Witcher 3, apesar de um detalhe ter incomodado os mais puristas: Geralt usava apenas uma, e não duas espadas como nos jogos.

Pois bem, a poucos meses do lançamento desta série, infelizmente hoje trazemos um aviso para os fãs terem cautela pelo que eles esperam desta série, pois, se o que o pessoal do Screen Crunch noticiou recentemente for verdade, infelizmente temos uma bomba pela frente.

De acordo com as informações do site, o grande problema até aqui foi a transformar as filmagens num episódio coerente, algo que fez que a Netflix precisasse de quatro diretores para conseguir algo com alguma substância após as gravações.

O problema seria tão sério que até mesmo alguns atores da produção estariam intervindo diretamente para tentar chegar a um conteúdo que seja um mínimo de aceitável.

“O primeiro episódio de qualquer tipo de série é um campo minado, especialmente uma que se aproveita de um material fonte, ainda mais com a pressão de um projeto como este, que poderia ser o próximo Game of Thrones, e nós estamos preocupados que eles tenham forçado a barra para tentar agradar as pessoas erradas”, diz a matéria.

Ao que tudo indica, um dos grandes problemas desta nova série é o fato de que ela tenta agradar as pessoas erradas, e aparentemente traz um conteúdo que distanciará os fãs dos livros e dos jogos da série, concluiu o site.

É verdade que ainda é cedo para tirarmos conclusões da série sem nem termos assistido nada dela, mas se eu fosse vocês, não criaria tantas expectativas assim, afinal de contas, é melhor ser surpreendido do que se decepcionar.

The Witcher será lançado na Netflix no final de 2019.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

CS:GO – Ele voltou! Red Canids anuncia nova line de CS:GO com Fnx como jogador

A RED Candis anunciou hoje a nova line-up de CS:GO dela e junto com o anúncio, uma grande surpresa para…

43 minutos atrás

Esta é a verdadeira razão pela qual Sasuke não desenvolveu um Modo Sábio em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha se tornou um dos mais poderosos personagens de Naruto ao final de Shippuden e conservou essa posição em…

55 minutos atrás

Jogadores poderão testar Call of Duty: Modern Warfare gratuitamente neste fim de semana

Hoje na Gamescom, a Activision apresentou algumas novidades em Call of Duty: Modern Warfare. Lá, a Activision revelou que nessa…

55 minutos atrás

Estes minicosplays de My Hero Academia vão derreter seu coração

My Hero Academia foi mais uma obra publicada na Shonen Jump a ganhar seu anime e conquistar todo o planeta.…

2 horas atrás

Afinal, quem venceria em uma batalha entre Kimimaro e Sasuke no fim de Naruto clássico?

Já discutimos o quão subestimado é Kimimaro, um vilão com um caso sério de "esse personagem é muito forte e…

3 horas atrás

Novo filme de Mortal Kombat já tem atores para interpretar Mileena, Jax, Raiden e Liu Kang

O novo filme de Mortal Kombat ainda está construindo o elenco dele, e até aqui já foram confirmados os atores…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies