Categorias: Cinema e TV Games

Vazamento sugere que The Witcher da Netflix está com sérios problemas de produção

Os fãs de The Witcher que estão ansiosos pelo lançamento da série na Netflix estavam inicialmente temerosos após a primeira imagem de Henry Cavill como o persongem, afinal de contas, ele não parecia nada com Geralt.

Esta apreensão felizmente sumiu após a revelação das primeiras imagens oficiais da série, que trouxeram visuais bastante semelhantes aos que encontramos em The Witcher 3, apesar de um detalhe ter incomodado os mais puristas: Geralt usava apenas uma, e não duas espadas como nos jogos.

Pois bem, a poucos meses do lançamento desta série, infelizmente hoje trazemos um aviso para os fãs terem cautela pelo que eles esperam desta série, pois, se o que o pessoal do Screen Crunch noticiou recentemente for verdade, infelizmente temos uma bomba pela frente.

De acordo com as informações do site, o grande problema até aqui foi a transformar as filmagens num episódio coerente, algo que fez que a Netflix precisasse de quatro diretores para conseguir algo com alguma substância após as gravações.

O problema seria tão sério que até mesmo alguns atores da produção estariam intervindo diretamente para tentar chegar a um conteúdo que seja um mínimo de aceitável.

“O primeiro episódio de qualquer tipo de série é um campo minado, especialmente uma que se aproveita de um material fonte, ainda mais com a pressão de um projeto como este, que poderia ser o próximo Game of Thrones, e nós estamos preocupados que eles tenham forçado a barra para tentar agradar as pessoas erradas”, diz a matéria.

Ao que tudo indica, um dos grandes problemas desta nova série é o fato de que ela tenta agradar as pessoas erradas, e aparentemente traz um conteúdo que distanciará os fãs dos livros e dos jogos da série, concluiu o site.

É verdade que ainda é cedo para tirarmos conclusões da série sem nem termos assistido nada dela, mas se eu fosse vocês, não criaria tantas expectativas assim, afinal de contas, é melhor ser surpreendido do que se decepcionar.

The Witcher será lançado na Netflix no final de 2019.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

2 horas atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

3 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

3 horas atrás

Este é o motivo pelo qual somente os Hyuga usam ataques infundidos em Chakra em Naruto Shippuden

Os Hyuga são conhecidos por suas técnicas refinadas de combate, em Naruto Shippuden, que são conhecidas tanto por sua precisão…

4 horas atrás

Zoe Kravitz é confirmada como a Mulher-Gato de The Batman

Segundo fontes consultadas pelo The Warp, a atriz Zoe Kravitz, mais conhecida pela sua participação em Big Little Lies, foi…

4 horas atrás

Criador de My Hero Academia celebra a nova figure de Jiro com uma fofinha ilustração

My Hero Academia está em um dos seus momentos de maior popularidade, com a quarta temporada do anime estreando na…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies