Os fãs de The Witcher que estão ansiosos pelo lançamento da série na Netflix estavam inicialmente temerosos após a primeira imagem de Henry Cavill como o persongem, afinal de contas, ele não parecia nada com Geralt.
Esta apreensão felizmente sumiu após a revelação das primeiras imagens oficiais da série, que trouxeram visuais bastante semelhantes aos que encontramos em The Witcher 3, apesar de um detalhe ter incomodado os mais puristas: Geralt usava apenas uma, e não duas espadas como nos jogos.
Pois bem, a poucos meses do lançamento desta série, infelizmente hoje trazemos um aviso para os fãs terem cautela pelo que eles esperam desta série, pois, se o que o pessoal do Screen Crunch noticiou recentemente for verdade, infelizmente temos uma bomba pela frente.
De acordo com as informações do site, o grande problema até aqui foi a transformar as filmagens num episódio coerente, algo que fez que a Netflix precisasse de quatro diretores para conseguir algo com alguma substância após as gravações.
O problema seria tão sério que até mesmo alguns atores da produção estariam intervindo diretamente para tentar chegar a um conteúdo que seja um mínimo de aceitável.
“O primeiro episódio de qualquer tipo de série é um campo minado, especialmente uma que se aproveita de um material fonte, ainda mais com a pressão de um projeto como este, que poderia ser o próximo Game of Thrones, e nós estamos preocupados que eles tenham forçado a barra para tentar agradar as pessoas erradas”, diz a matéria.
Ao que tudo indica, um dos grandes problemas desta nova série é o fato de que ela tenta agradar as pessoas erradas, e aparentemente traz um conteúdo que distanciará os fãs dos livros e dos jogos da série, concluiu o site.
É verdade que ainda é cedo para tirarmos conclusões da série sem nem termos assistido nada dela, mas se eu fosse vocês, não criaria tantas expectativas assim, afinal de contas, é melhor ser surpreendido do que se decepcionar.
The Witcher será lançado na Netflix no final de 2019.