Trailer da última temporada de O Urso mostra o restaurante à beira do colapso e Carmy de volta à cozinha

O FX divulgou nesta segunda-feira (8) o trailer da quinta e última temporada de O Urso, e as coisas estão piores do que nunca para a cozinha de Chicago. A temporada final estreia em 25 de junho no Disney+, com todos os oito episódios disponíveis de uma vez.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Trailer da última temporada de O Urso mostra o restaurante à beira do colapso e Carmy de volta à cozinha

O trailer retoma os eventos imediatamente após o final da quarta temporada, quando Carmy (Jeremy Allen White) deixa o restaurante para trás e coloca Sydney (Ayo Edebiri), Richie (Ebon Moss-Bachrach) e Natalie (Abby Elliott) no comando. A situação que eles herdam é um desastre: sem dinheiro, com o prédio prestes a ser vendido, os fornecedores cortados e ainda uma tempestade literalmente inundando o estabelecimento. Richie resume bem: “estamos em desvantagem em número e em recursos.”

PUBLICIDADE

YouTube video

A sinopse oficial promete que a equipe precisará se unir para entregar um último serviço impecável, na esperança de conquistar a tão sonhada estrela Michelin. E Carmy não fica de fora: o trailer mostra sua volta ao lado dos antigos companheiros, com uma frase que resume bem o tom emocional do desfecho: “Olho para vocês e sinto muito amor.”

A série criada por Christopher Storer acumulou 21 Emmys ao longo de quatro temporadas e se consolidou como uma das produções mais aclamadas dos últimos anos. Recentemente, ganhou ainda um especial surpresa de uma hora chamado “Gary”, explorando a relação entre Mikey e Richie antes dos eventos da primeira temporada, que serviu de aperitivo para o encerramento que se aproxima.

Trailer da última temporada de O Urso mostra o restaurante à beira do colapso e Carmy de volta à cozinha

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.