O trailer oficial de Hora de Aventura: Missões Secundárias chegou nesta segunda-feira (8), e ele já deixa claro o tom da nova série: aventuras mais leves, episódios independentes e um visual renovado que remete às primeiras temporadas da animação original do Cartoon Network.
No Brasil, a estreia está marcada para 5 de outubro no Cartoon Network e na HBO Max.

A premissa revisita os dias mais descomplicados de Finn e Jake, antes da progressão de lore mais complexa que marcou os spinoffs recentes como Hora de Aventura: Fionna e Bolo e Hora de Aventura: Terras Distantes. Aqui, a dupla está de volta ao básico: festas com o povo das nuvens, lutas contra o mal e muita bagunça pelo Reino de Ooo.
O elenco de vozes traz John DiMaggio de volta como Jake, com Sasha Knight assumindo o papel de Finn no lugar de Jeremy Shada, que dublava o personagem na série original. Também retornam Tom Kenny como o Rei do Gelo, Hynden Walch como Princesa Jujuba, Olivia Olson como Marceline e Niki Yang como BMO. O showrunner é Nate Cash, veterano da produção original da série.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- Naruto – As melhores lutas da Akatsuki
- Naruto – As melhores lutas de Kakashi
- Os melhores casais de Grey’s Anatomy
- Os melhores episódios de Naruto clássico
- Os melhores episódios de Naruto Shippuden

