Cinema e TV

The Witcher – Porque Geralt de Rivia é chamado de lobo branco

Em The Witcher, Geralt tem um apelido bastante peculiar, chamado de “O lobo branco”. E muitos fãs não sabem muito bem a origem desse nome.

Geralt de Rivia é um famoso caçador de monstros do universo de The Witcher, e tanto nos jogos, na série ou no material original, ele tem o apelido de “O lobo branco”. Mas a série da Netflix que permitiu que muitas pessoas novas conhecessem a obra, não explicou muito bem a origem desse nome do Geralt.

A origem do apelido de “O lobo branco” de Geralt de Rivia em The Witcher

O apelido de lobo branco tem duas origens distintas, a primeira parte tem a ver com o local que Geralt foi treinado: Kaer Morhen. A escola de Kaer Morhen tem o nome de “Escola do Lobo”, e como ele virou um dos rostos mais conhecidos dessa escola ao redor do mundo, o apelido de lobo caiu bem nele.

A segunda parte do apelido tem a ver com o processo que todos os bruxos passam em seu treinamento. Na escola do lobo e em muitas outras de bruxos, os alunos quando atingem uma certa idade são submetidos ao “teste das ervas”.

A mistura de poções e ervas para melhorar o corpo humano é tão grande que se torna um processo extremamente doloroso e nem todos conseguem sobreviver a ele.

Mas quem sobrevive ao teste das ervas se torna de fato um bruxo, com reflexos e força física muito além do normal, além de uma incrível tolerância a vários tipos de poções que os bruxos usam para caçar os monstros.

Acontece que Geralt demonstrou uma resistência muito além do normal ao teste das ervas, fazendo com que ele fosse submetido a um teste muito mais intenso que o habitual.

O teste de Geralt foi tão intenso e mudou tanto com ele que a coloração da sua pele mudou, após passar pelo teste ele ficou extremamente pálido e de cabelo branco.

Por isso o apelido de “O lobo branco”, ele é um lobo da escola de lobos de Kaer Morhen, e de cabelos e pele extremamente branca devido a mudança que aconteceu em seu teste de ervas.

Publicado por
Tags: The Witcher

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade