Cinema e TV

The Vampire Diaries – Quando Elena Vira Vampira?

Você sabe quando Elena vira vampira em The Vampire Diaries? Quem acompanhou a série já imaginava que isso poderia acontecer em algum momento, afinal, a jovem acaba se apaixonando não só por um, mas por dois vampiros. Sendo assim, ficaria difícil manter um relacionamento com criaturas imortais quando você eventualmente vai morrer um dia, né? Ainda mais sendo uma doppelgänger em Mystic Falls…

Quando Elena vira vampira em The Vampire Diaries, muitas coisas acabam mudando. A protagonista não só passa por uma transformação mística, como também em sua própria personalidade. É por isso que a 4ª temporada da trama revela uma Elena totalmente nova – e diferente até mesmo para Damon, justamente a pessoa que mais passou a entender a jovem como vampira.

Quando Elena vira vampira em The Vampire Diaries?

Como já mencionamos anteriormente, parecia inevitável o fato de que Elena se transformaria em vampira no seriado. E isso aconteceu no último episódio da 3ª temporada, “The Departed”, após ela cair da Ponte Wickery em um acidente de carro com Matt, provocado por Rebecca. Elena acaba morrendo no acidente com o sangue de Damon em seu sistema, o que inicia sua transição.

No entanto, Elena só vira vampira no primeiro episódio da 4ª temporada, “Growing Pains”. Apesar dos esforços de Bonnie, a protagonista é forçada a beber sangue humano e completar sua transição para uma criatura imortal.

Em “Stand By Me”, episódio 15 da 4ª temporada, Elena é tomada por um luto absurdo depois da morte de Jeremy, que acaba sendo morto por Silas após uma armadilha de Katherine. Então, Elena desliga a sua humanidade a pedido de Damon, que com certeza não previu as consequências negativas e devastadoras dessa atitude.

Depois disso, o mundo da protagonista vira de cabeça para baixo por diversas vezes. Eventualmente, no episódio 20 da 6ª temporada, chamado “I’d Leave My Happy Home For You”, Elena decide tomar a cura e deixar a vida como vampira para trás. Ela, inclusive, até consegue fazer com que Damon tome o antídoto, despertando no vampiro uma vontade de viver uma vida normal e humana ao lado do seu amor.

Tudo muda, porém, no episódio 22 da 6ª temporada, “I’m Thinking Of You All The While”. A saída de Nina Dobrev da série fez com que Elena fosse amaldiçoada com um coma mágico no final dessa temporada. O vilão Kai acaba linkando a vida de Elena a da sua melhor amiga Bonnie, fazendo com que a doppelgänger não pudesse acordar enquanto a bruxa estivesse viva.

A jovem acorda no último episódio da trama, “I Was Feeling Epic”, o 16º episódio da 8ª temporada. É aí que a cidade Mystic Falls é salva e Bonnie e os espíritos das bruxas Bennett se reúnem para continuar protegendo a cidade. Com uma grande quantidade de poder, Bonnie finalmente quebra a maldição de Kai, libertando Elena de seu coma.

Além de se reunir com todos os seus amigos e família, Elena também reencontra Damon e passa a viver uma vida normal com ele, como humana. Esse episódio é mesmo lindo, não é?

Confira também:

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível nos serviços de streaming HBO Max e Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade