Cinema e TV

The Vampire Diaries – Quando Elena fica com Damon?

Você se lembra de quando Elena fica com Damon em The Vampire Diaries? Os dois foram, indiscutivelmente o romance mais épico de toda a série, mesmo que no início a jovem estivesse buscando um relacionamento com o irmão de Damon, Stefan.

Com o passar do tempo, Damon e Elena foram atraídos um para o outro, e a protagonista logo se viu em um triângulo amoroso com os dois vampiros. No fim das contas, um dos irmãos ocupou o coração da jovem, e quando Elena finalmente fica com Damon em The Vampire Diaries, os fãs comemoraram intensamente.

O romance de Elena e Damon foi o foco de muitos episódios significativos da série, desde seu tão esperado primeiro beijo, até a outros momentos românticos significativos. A seguir, relembre quando Elena fica com Damon em The Vampire Diaries – assim como parte da trajetória dos pombinhos!

Quando Elena fica com Damon em The Vampire Diaries?

O primeiro beijo oficial de Damon e Elena em The Vampire Diaries acontece na 2ª temporada da série, no episódio 22, chamado “As I Lay Dying”. Na ocasião, Elena beija Damon enquanto ele esta morrendo por causa de uma mordida de lobisomem. Eles só voltam a se beijar no episódio 10 da 3ª temporada, “The New Deal”, onde o vampiro mais uma vez admite seus sentimentos pela jovem.

No episódio 19 da 3ª temporada, “Heart Of Darkness”, Elena finalmente se entrega a sua paixão e beija Damon intensamente na varanda de um hotel. No entanto, a relação dos dois só fica mais forte no episódio 7 da 4ª temporada, chamado “My Brother’s Keeper”. É neste momento que Elena, já vampira, percebe que realmente está apaixonada por Damon – e é então que os dois dormem juntos pela primeira vez.

Este momento foi muito aguardado pelos fãs de Delena. No entanto, o novo relacionamento de Elena foi imediatamente posto à prova quando ela descobriu que era ligada ao Salvatore mais velho, já que ele a transformou em vampira.

Deste ponto em diante, diversos obstáculos entraram no caminho do casal. Porém, no episódio 20 da 6ª temporada, “I’d Leave My Happy Home For You”, Elena toma a cura e deixa de ser vampira para sempre. Isso causa um impasse em sua relação com Damon, mas ele eventualmente decide fazer o mesmo para ficar com o seu amor.

Damon e Elena continuaram a lutar contra o mundo durante o resto da série, mas felizmente eles ficam juntos no final da trama, os dois como humanos, prontos para construir uma nova vida juntos. Finalmente, né?

Confira também:

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível nos serviços de streaming HBO Max e Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade