InícioCinema e TVThe Last of Us - Qual a importância do livro de piadas...

The Last of Us – Qual a importância do livro de piadas de Ellie?

PUBLICIDADE

Um dos elementos mais importantes do quarto episódio de The Last of Us é o livro de piadas de Ellie. Intitulado “No Pun Intended”, o livro não só é um artifício para quebrar a barreira entre Joel e Ellie, mas também se conecta com uma personagem muito aguardada que ainda será apresentada na série.

PUBLICIDADE

Falando primeiro da relação de Joel e Ellie, como o episódio deixa bem claro, é justamente através dessas piadas que a conexão dos dois vai ficando cada vez mais forte, com Joel até rindo de um trocadilho no final do episódio.

Bella Ramsey, responsável por interpretar Ellie, também acredita que Joel gosta das piadas de Ellie.

PUBLICIDADE

“Joel ama secretamente o humor de Ellie. E suas piadas, e seus trocadilhos. Ele finge que não gosta, mas gosta. Acho que é importante para Ellie que ele ache graça. Acho que ela não se importa em aborrecê-lo. Ela adora isso”, explicou Ramsey no Inside the Episode.

The Last of Us - Qual a importância do livro de piadas de Ellie?
Reprodução: The Last of Us

ATENÇÃO! O TRECHO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO JOGO THE LAST OF US!

Para os fãs do jogo, o livro tem uma importância ainda maior, já que ele é dado para Ellie por Riley na DLC Left Behind. A série da HBO adaptará os acontecimentos da DLC e Riley será interpretada por Storm Reid (Euphoria).

Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

The Last of Us está disponível na HBO Max.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.