InícioCinema e TVThe Last of Us - Criadores da série explicam aquele “beijo” no...

The Last of Us – Criadores da série explicam aquele “beijo” no final do episódio 2

O segundo episódio de The Last of Us contou com um dos momentos mais agoniantes da série até agora. Na cena em questão, depois de ter sido mordida, Tess escolhe ficar no Capitólio para permitir que Joel e Ellie fugissem. No entanto, pouco antes de explodir os infectados, a personagem é “beijada” por um deles.

PUBLICIDADE

Agora, em entrevista para a Entertainment Weekly, Craig Mazin e Neil Druckmann, criadores da série, explicaram a decisão por trás dessa cena, que ocorre de maneira bem diferente no jogo, já que Tess é morta pelos militares da FEDRA.

“Essas coisas (infectados) não precisam se tornar violentas, a menos que você esteja as impedindo de espalhar ainda mais a infecção”, explicou Druckmann. “Isso é percebido dessa maneira linda, mas também horrível, com Anna Torv.”

PUBLICIDADE

O diretor também revela que a intenção era tornar os infectados ainda mais diferentes dos zumbis convencionais. “Craig disse de maneira bem inteligente: ‘O que podemos fazer para separar ainda mais os nossos infectados dos zumbis?’ É mais do que apenas uma mordida. Há algo mais acontecendo”, relembra Druckmann. “Gostaria que tivéssemos aquele momento de surpresa, mas pensamos em tantas coisas diferentes que eles poderiam estar fazendo. Alguns delas eram bem estranhas.”

The Last of Us - Criadores da série explicam aquele “beijo” no final do episódio 2
Reprodução: The Last of Us

Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

The Last of Us está disponível na HBO Max.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.