InícioCinema e TVThe Last of Us - Ellie realmente é imune? Entenda o final...

The Last of Us – Ellie realmente é imune? Entenda o final do primeiro episódio

Sendo uma das séries mais aguardadas do ano, The Last of Us finalmente estreou no último domingo (15). Com um primeiro episódio de 80 minutos de duração, o seu final trouxe uma grande revelação sobre a condição de Ellie.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO 1 DE THE LAST OF US!

Sugerido desde a sua apresentação, em que Ellie aparece presa pelos Vagalumes e é testada periodicamente, descobrimos no final do episódio que a jovem garota aparentemente é imune ao fungo Cordyceps.

PUBLICIDADE

Na cena em questão, quando Joel, Tess e Ellie estavam fugindo da zona de quarentena de Boston, o trio é abordado por um militar, que ao verificar se eles estavam infectados, é atacado por Ellie.

No entanto, depois de Joel ter nocauteado (ou matado) o soldado, Tess percebe que o scanner de Ellie apontava que ela estava infectada, com a garota tendo que explicar rapidamente que havia sido mordida há três semanas e não havia se transformado.

The Last of Us - Ellie realmente é imune? Entenda o final do primeiro episódio
Reprodução: The Last of Us

Sem entrar em muitos spoilers, Ellie realmente não é afetada pelo fungo Cordyceps, e além da história explorar mais sobre isso no futuro, esse é o motivo de Marlene pedir para Joel e Tess levar a garota para os Vagalumes no Capitólio Estadual de Massachusetts.

Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

The Last of Us está disponível na HBO Max.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.