InícioCinema e TVThe Last of Us – O que é aquilo embaixo do chão...

The Last of Us – O que é aquilo embaixo do chão no episódio 4?

PUBLICIDADE

Para além de Joel e Ellie serem surpreendidos por dois misteriosos personagens, o episódio 4 de The Last of Us apresentou uma enorme ameaça que coloca em risco todos os sobreviventes em Kansas City.

PUBLICIDADE

Dando um pouco mais de contexto, após Joel e Ellie chegaram em Kansas City, conhecemos o grupo dos Caçadores, uma facção que foi responsável por derrubar a FEDRA e tomar conta da Zona de Quarentena da cidade. O grupo é liderado por Kathleen (Melanie Lynskey), que está atrás de Henry e Sam.

Nessa busca, primeiro ela é levada para o sótão onde os dois se escondiam, e em seguida vai para um local no subsolo, onde vemos um chão todo rachado e se movendo por conta de alguma coisa. Sem falarem o que poderia ser, Perry sugere que eles deveriam avisar para os outros, mas Kathleen prefere não contar ainda.

PUBLICIDADE

Como já sugerido pelos trailers e no próprio teaser do episódio 5, o perigo que está no subsolo da cidade é um Bloater, um dos inimigos mais temidos do universo de The Last of Us.

The Last of Us – O que é aquilo embaixo do chão no episódio 4?
Reprodução: The Last of Us

Os Bloaters representam um estágio extremamente avançado da infecção, em que após anos, o hospedeiro já foi tomado completamente pelo Cordyceps, sendo transformado em um verdadeiro monstro com enrijecidas placas de fungos cobrindo todo o seu corpo.

Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

The Last of Us está disponível na HBO Max.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.