InícioCinema e TVThe Last of Us - Kaitlyn Dever revela surpresa ao ser escolhida...

The Last of Us – Kaitlyn Dever revela surpresa ao ser escolhida como Abby

A atriz Kaitlyn Dever, que interpreta Abby na segunda temporada da série The Last of Us, revelou recentemente em entrevista ao The Hollywood Reporter que ficou muito surpresa com a forma como conseguiu o papel, especialmente porque não precisou passar pelo tradicional processo de audições.

PUBLICIDADE

Kaitlyn Dever comenta como foi escalada para interpretar Abby

De acordo com a atriz, sua escalação para o papel de Abby aconteceu diretamente pelos próprios criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann. Ambos afirmaram que o papel seria dela, caso estivesse interessada em interpretá-lo, dispensando qualquer tipo de teste.

Segundo Dever:

PUBLICIDADE

“Craig Mazin e Neil Druckmann são contadores de histórias muito confiantes. Eles sabem exatamente quem é o talento certo para contar suas histórias, e demonstram muita confiança nesse sentido. Isso facilita demais o trabalho como atriz, porque nos dá liberdade e segurança para dar vida a esses personagens. Até hoje estou chocada que tenha acontecido dessa forma.”

Kaitlyn Dever quase foi Ellie antes de interpretar Abby

Um fato curioso sobre Kaitlyn Dever é que essa não foi a primeira vez que ela esteve próxima de fazer parte do universo de The Last of Us. Antes de ser escolhida como Abby, Dever quase interpretou Ellie em uma adaptação cinematográfica do jogo, papel que acabou ficando com Bella Ramsey na série da HBO.

Embora não tenha ficado com o papel de Ellie, a oportunidade acabou retornando para ela como Abby, personagem controversa e de grande importância na continuação da história.

The Last of Us está disponível na HBO Max.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.