O terceiro episódio de The Last of Us tem sido um dos mais comentados até agora. Focado principalmente na relação de Bill e Frank, o episódio expande a narrativa do jogo para contar uma emocionante história de amor.
Parte desse sucesso se deve ao incrível trabalho de Nick Offerman, responsável por interpretar Bill. Agora, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Offerman revelou que quase não aceitou o papel (via EW).
“Sou um grande fã de Craig Mazin (cocriador da série), então eu sabia, ‘Aqui está um roteiro de Craig e é para a sua nova série e será algo muito especial’, revelou o ator. “Foi numa época que eu não tinha muito tempo, então esse foi o meu dilema de imediato. Eu nem queria ler.”
No entanto, Offerman conta que foi a sua esposa, a também atriz Megan Mullally, que o convenceu a aceitar o papel. “Ela disse: ‘Você vai para Calgary. Divirta-se! Você tem que fazer isso.'”
Além do seu papel em The Last of Us, Nick Offerman é conhecido principalmente como o inconfundível Ron Swanson de Parks and Recreation.
Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.
The Last of Us está disponível na HBO Max.
Confira também:
- The Last of Us – Por que a série resolveu mudar a narrativa de Bill e Frank?
- The Last of Us – Por que os Clickers fazem aquele barulho?
- The Last of Us – Criadores da série explicam aquele “beijo” no final do episódio 2
- The Last of Us – Como a série melhorou um dos momentos cruciais do jogo
- The Last of Us – Entenda como funcionam os Clickers (Estaladores)
- The Last of Us – Episódio 2 confirma como o surto de Cordyceps começou
- 11 filmes e séries sobre zumbis parecidos com The Last of Us