The Last of Us – Ator que vive Bill revela como foi convencido a aceitar o papel

O terceiro episódio de The Last of Us tem sido um dos mais comentados até agora. Focado principalmente na relação de Bill e Frank, o episódio expande a narrativa do jogo para contar uma emocionante história de amor.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Parte desse sucesso se deve ao incrível trabalho de Nick Offerman, responsável por interpretar Bill. Agora, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Offerman revelou que quase não aceitou o papel (via EW).

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

“Sou um grande fã de Craig Mazin (cocriador da série), então eu sabia, ‘Aqui está um roteiro de Craig e é para a sua nova série e será algo muito especial’, revelou o ator. “Foi numa época que eu não tinha muito tempo, então esse foi o meu dilema de imediato. Eu nem queria ler.”

PUBLICIDADE

No entanto, Offerman conta que foi a sua esposa, a também atriz Megan Mullally, que o convenceu a aceitar o papel. “Ela disse: ‘Você vai para Calgary. Divirta-se! Você tem que fazer isso.'”

Além do seu papel em The Last of Us, Nick Offerman é conhecido principalmente como o inconfundível Ron Swanson de Parks and Recreation.

The Last of Us - Ator que vive Bill revela como foi convencido a aceitar o papel
Reprodução: The Last of Us

Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

The Last of Us está disponível na HBO Max.

Confira também:

 

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.