Cinema e TV

Taika Waititi fala que a Jane Foster dos primeiros filmes do Thor era “desinteressante”

Diretor de Thor: Ragnarok e do mais novo Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi falou recentemente em uma entrevista ao Fandango All Access sobre a reformulação de Jane Foster, revelando que a personagem interpretada por Natalie Portman não era tão interessante nos primeiros filmes do herói (via The Direct).

“Olha, eu não sei como dizer isso, mas a personagem de Natalie naqueles primeiros filmes, não é a versão mais interessante de uma personagem feminina que queremos nesses filmes”, revelou o cineasta.

“Eu tive que falar com ela sobre o fato de que eu queria mudar essa personagem, assim como mudamos Thor para Ragnarok e dar a ela um pouco mais de liberdade para ser aventureira e divertida, porque Natalie é uma pessoa engraçada.”

Reprodução: Thor: Amor e Trovão

Na mesma entrevista, que você pode conferir na íntegra abaixo, Chris Hemsworth ainda comenta como foi divertido preencher as lacunas de como era o relacionamento Thor e Jane e como eles se separaram.

“Isso foi incrível porque os personagens estão em lugares muito diferentes de quando os vimos pela última vez”, afirmou o ator. “Também foi muito aberto no que diz respeito ao que realmente aconteceu. Eles terminaram, quem deixou quem, e assim por diante… E acho que todos nós, em certo ponto, tivemos que voltar e olhar para o segundo filme e pensar: ‘Como eles se separaram?’, nesse sentido, fazer o que queríamos e preencher os espaços em branco foi muito divertido.”

Dirigido por Taika Waititi, o filme conta com um elenco recheado de estrelas, incluindo Chris Hemsworth, Natalie Portman, Karen Gillan, Chris Pratt, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe e Dave Bautista.

Thor: Amor e Trovão estreia no Brasil em 7 de julho.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade