Além de um grande ator, Sylvester Stallone é conhecido por muitos papéis, mas talvez o mais marcante deles seja Rocky Balboa, o lendário pugilista a qual ele interpretou por mais de 40 anos, e agora aparentemente está se despedindo.
No vídeo postado no seu Instagram nesta quarta-feira (28), Stallone faz um pequeno discurso indicando que esse provavelmente Creed II será o seu último filme como Rocky e diz que nunca esperou que isso acontecesse.
O ator ainda afirma que acho que tinha encerrado a carreira como Rocky em 2006, com Rocky Balboa, mas está feliz em ter feito Creed 1 e 2, passando agora o bastão para uma nova geração, que terá novos problemas e novas aventuras.
Confira o vídeo abaixo:
“Eu só queria agradecer a todos do mundo por ter a família Rocky nos seus corações por mais de 40 anos. Foi meu maior privilégio poder criar e interpretar esse personagem tão importante. Embora parta o meu coração, infelizmente tudo tem que passar… e acabar. Eu amo vocês pessoas gentis e generosas, e ROCKY nunca morrerá porque ele vive em vocês…”
Mais do que um ícone da cultura pop, Rocky Balboa é um verdadeiro símbolo de superação, que não só apresentou o boxe para diversas pessoas, mas inspirou toda uma geração com cenas e discursos inesquecíveis.
Em Creed II, Adonis continuará sendo treinado por Rocky, mas dessa vez o jovem garoto terá que enfrentar Vitor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de Apollo em Rocky IV. Adonis então terá que enfrentar o dilema entre proteger as pessoas que ama e vingar a morte do seu pai.
Além de Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Florian Muntean, o elenco ainda conta com essa Tessa Thompson, Wood Harris, Russel Hornsby, Ward de Andre, Phylicia Rashad e Dolph Lundgren.
Creed II é dirigido por Steven Caple Jr, com roteiro escrito por Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker. O filme estreia no dia 24 de janeiro de 2019.