Meg foi uma das personagens demoníacas mais marcantes de Supernatural, sendo inicialmente uma antagonista, mas eventualmente se tornando uma aliada dos irmãos Winchester. Sua aliança relutante com Sam, Dean e especialmente com Castiel, sugeriu até mesmo um possível relacionamento romântico com o anjo. No entanto, sua jornada chegou ao fim de forma trágica na oitava temporada, no episódio Goodbye Stranger, quando Meg foi brutalmente esfaqueada por Crowley enquanto ajudava os irmãos e Castiel a derrotar mais um dos planos malignos de Crowley.
Por que Meg morreu na oitava temporada?
O destino de Meg na série foi selado por duas razões principais. Em primeiro lugar, sua morte serviu para reforçar a ameaça que Crowley representava e aumentar o drama da história em torno de Castiel e os Winchester. Em segundo lugar, sua saída da série também teve uma razão fora das telas: Rachel Miner, que interpretava Meg desde a quinta temporada, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2010. Com o agravamento da doença, Miner começou a ter dificuldades para desempenhar o papel, levando à decisão de encerrar a participação de sua personagem na série.
Apesar de Meg não ter sido recastada e sua história ter terminado de forma abrupta, Rachel Miner voltou a Supernatural na 15ª temporada como uma nova personagem: a personificação física de O Vazio. Embora este ser assumisse a forma de Meg como uma provocação a Castiel, Miner não estava interpretando a mesma personagem.
A participação de Miner na última temporada trouxe um fechamento para os fãs, especialmente com a insinuação de que, após os eventos do final da série, Meg pode ter encontrado um destino melhor no pós-vida.
Confira também
- Todas as mortes de Sam Winchester em Supernatural
- Todas as mortes de Dean Winchester em Supernatural
Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester em sua missão de combater criaturas sobrenaturais, demônios e outras ameaças paranormais. Pilotando seu Impala 1967, eles percorrem os Estados Unidos, enfrentando o mal e desvendando mistérios ocultos.
A série mistura elementos de drama, terror, e humor, enquanto profundamente explora temas de sacrifício, destino, e o forte vínculo fraterno. Ao longo de 15 temporadas, Supernatural criou uma narrativa rica e personagens inesquecíveis, tornando-se uma série icônica e amada por fãs ao redor do mundo.
Você pode assistir a Supernatural no Amazon Prime Video. No post de hoje, nós respondemos em qual episódio de Supernatural o Sam morre pela primeira vez.