Cinema e TV

Todas as mortes de Sam Winchester em Supernatural

Quando se trata da morte de Sam Winchester em Supernatural, nem sempre foi de forma definitiva. Apesar de não ser o campeão em números, o nosso irmãozinho mais novo certamente sofreu bastante.

Mas você se lembra de todas as vezes que a morte pegou Sam Winchester na série Supernatural?

Hoje trouxemos um especial reunindo todas as mortes de Sam Winchester durante os quinze anos que Supernatural esteve no ar. Você se lembra de todas?

Mortes de Sam Winchester em Supernatural

2ª Temporada – All Hell Breaks Loose (2×21 e 2×22)

Reprodução: Supernatural

A saga dos encontros de Sam Winchester com a morte começam logo na segunda temporada, quando Sam vai para uma cidade fantasma e é esfaqueado por Jake, outro membro do grupo de “crianças especiais” do plano de Azazel. Dean, desesperado, faz um pacto com um demônio da encruzilhada e traz seu irmão de volta, vendendo sua alma.

4ª Temporada – Wishful Thinking (4×08)

Reprodução: Supernatural

Dando veracidade à frase “cuidado com o que você deseja”, esse episódio mostra uma cidade onde todos os desejos são realizados. Quando uma das moradoras deseja que Sam Winchester morra, Sam é atingido por um raio. Ainda bem que a moeda mágica é retirada do poço e todos os desejos feitos até então são desfeitos, trazendo Sam Winchester de volta à vida.

5ª Temporada – The Song Remains the Same (5×13)

Reprodução: Supernatural

Enquanto a anja Anna saía da prisão dos anjos com a missão de matar Sam ainda criança, Dean e seu irmão viajavam no tempo para salvar seus pais. A anjinha e Sam em sua versão adulta se encontram e Anna esfaqueia Sam. Como Sam Winchester e morte não combinam muito, o Arcanjo Miguel salva a vida do mais novo dos irmãos e o traz de volta.

12ª Temporada – Fisrt Blood

Reprodução: Supernatural

Aqui, Dean e Sam estão presos após serem acusados de tentativa de homicídio contra o Presidente dos Estados Unidos. Então, para escapar da prisão, os irmãos fazem um acordo com Billie, que consistia em morrer por alguns minutos e, assim que estivessem livres, Billie levaria um Winchester para sempre. Sam Winchester adiciona mais uma ocasião para sua lista de mortes.

13ª Temporada – Beat the Devil (13×21)

Reprodução: Supernatural

Nesse episódio, presenciamos uma das mortes mais marcantes de Sam Winchester. Enquanto ele, Dean, Castiel e outros personagens estão no mundo pós-apocalíptico após atravessar a fenda espaço-tempo, Sam é atacado por um grupo de vampiros. Dean se desespera, mas Lúcifer traz o Winchester mais novo de volta à vida.

15ª Temporada – Carry On (15×20)

Reprodução: Supernatural

Após 15 temporadas e 327 episódios, finalmente Sam Winchester tem paz. Sua vida de caçador chega ao fim com a morte do seu irmão e o irmão mais novo constrói uma família e segue sua vida de forma normal. A morte de Sam Winchester é calma, serena e natural, depois de muitos anos vivendo uma vida usual na Terra. Essa é a morte definitiva de Sam, que encontra com Dean no Céu.

Outras mortes de Sam em Supernatural

5ª Temporada – Swan Song (5×22)

Reprodução: Supernatural

Sam Winchester não estava tecnicamente morto aqui. Porém, seu corpo é tomada pelo Arcanjo Lúcifer e, quando Sam retoma o controle de suas atitudes, decide se sacrificar e se jogar na jaula, no Inferno. Apesar de não estar morto, quando é resgatado do Inferno, Sam está sem sua alma, que depois é devolvida.

Confira também

Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005. A série de televisão conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que tiveram seus destinos completamente mudados após a mãe deles ser morta por um demônio e o pai deles partir em busca de vingança contra esta entidade.

Ao longo dos anos, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) tiveram contato com anjos, demônios, criaturas mitológicas, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e até mesmo Deus e o Diabo.

No post de hoje, trouxemos uma lista com todas as mortes de Dean em Supernatural.

No Brasil, a série está disponível na HBO Max.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade