Sophie Turner revela de quem foi a culpa pelo copo de café esquecido naquela cena de Game of Thrones

Embora a oitava temporada de Game of Thrones tenha causado bastante discussão entre os fãs por causa do seu roteiro e do desenvolvimento de personagens, uma das maiores polêmicas da série não teve nada a ver com isso, mas sim com um copo de café esquecido no set de gravações.

O pequeno descuido ocorreu no episódio 4, em que durante a comemoração da vitória contra os Caminhantes Brancos é possível enxergar rapidamente um copo de café copo de café característico do Starbucks encima da mesa perto de Emilia Clarke.

A equipe de divulgação da série até tentou brincar com o fato, afirmando que na verdade o copo era de Daenerys que havia encomendado um chá de ervas.

No entanto, durante a sua participação no programa de Conan O’Brien, Sophie Turner, conhecida por interpretar Sansa Stark, revelou que na verdade Kit Harington é o mais provável de ser o culpado por ter esquecido o copo.

“Eu ouço isso todos os dias da minha vida, essa coisa do copo de café teve mais divulgação que a temporada final com um todo. O copo de café era onde estava a cadeira de Kit [Harington]. Primeiro eu culpei Emilia [Clarke], mas eu não acho que Emilia faria isso.”

A atriz ainda acrescenta: “Kit é preguiçoso e acho que ele teria feito isso. Estava na frente da cadeira de Kit, e obviamente, ele se moveu e essa foto tirada parecendo que estava na minha cadeira, mas eu também não estava lá. Foi o Kit. Tenho 100% de certeza que foi o Kit”.

Atualmente, a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.