Anime

Novo capítulo de One Piece revela o trágico destino de Killer

Tendo mais de 900 capítulos, One Piece apresentou centenas de personagens, que muitas vezes acabam sendo utilizados em apenas um arco. No entanto, uma das maiores qualidades do mangá é que Eiichiro Oda parece saber exatamente o que esses outros personagens estão fazendo e quando trazê-los de volta.

No capítulo 944 do mangá vemos que Usopp, Zoro e os outros estão batalhando no distrito de Bakura, enquanto Luffy ainda continua na prisão em Udon. Mas enquanto ele está assistindo e torcendo pelos seus companheiros, vemos que Babanuki chega com dois novos prisioneiros e relata para Queen que eles são Eustass Kid e Hitokiri Kamazo.

“É Hitokiri Kamazo, que aparentemente falhou no seu dever com o shogun. Orichi-Sama disse que podemos fazer o que quisermos com ele. Aqui está Hitokiri Kamaz, preso por correntes.”

Luffy obviamente fica surpreso com o retorno Kid, que aparentemente até conseguiu escapar, mas acabou sendo capturado por ainda estar com as algemas de Kairouseki. No então, a maior surpresa vem depois, ao sabemos que o Kamazo é na verdade o Killer.

Kid ainda explica que o Killer nunca gostou da sua risada, chegando ao ponto de parar de rir e depois cobrir o próprio rosto. Mas em algum ponto, Killer e o resto do bando de Kid foram capturados por Kaido, e como forma de tortura Killer foi obrigado a comer uma SMILE com falhas, que basicamente possui como efeito colateral fazer com que a pessoa só consiga sorrir.

“O que eles fizeram para você estar agindo assim? Quem fez isso com o meu parceiro?!!”, esbraveja Kid.

Mas enquanto Killer continua sofrendo por apenas conseguir sorrir, as coisas ficam ainda piores quando Queen resolve jogar um novo jogo, onde as regras são: enquanto Luffy estiver vivo, Kid e Killer continuarão sendo afogados.

No entanto, para sorte do nosso querido Chapéu de Palha, no último quadro do mangá temos o retorno de uma personagem muito querida.

O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade