Sony confirma as protagonista do reboot de As Panteras

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony confirmou quem serão as três protagonistas do reboot da famosa franquia de ação As Panteras, comandado por Elizabeth Banks, que também terá um papel importante no filme, interpretando a personagem Bosley.

As três escolhidas foram: Kristen Stewart, mais conhecida pela franquia Crepúsculo, Naomi Scott, que recentemente trabalhou com Bosley em Power Rangers e Ella Balinska (Midsomer Murders).

Em um cominado oficial, Banks disse que “As Panteras é uma das marcas que celebra o empoderamento da mulher desde a década de 70.”

“Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência ao introduzir uma nova geração de agentes globais. Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella.”

O roteiro é escrito por David Auburn e também conta com a participação de Banks, mas nenhum detalhe sobre a história foi revelado até o momento.

Charlie’s Angels ou As Panteras, originalmente foi uma série dos anos de 70, que posteriormente virou dois filmes, lançados em 2000 e 2003. Ambos os longas foram protagonizados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. A história girava envolta de três talentosas detetives que trabalham para Charlie, o chefe de uma misteriosa agência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade