Criador de Hunter x Hunter revela os designs originais de vários personagens de sua obra, incluindo um personagem inédito

Hunter x Hunter é uma obra que estreou há muitos anos atrás, porém Yoshihiro Togashi ainda não está pronto para terminá-la. Na ausência de novos capítulos, os fãs estão dando uma olhada na história de Hunter x Hunter para revisitar suas partes favoritas.

Recentemente, um conjunto de designs de personagens desenhados por Togashi foi compartilhado no Twitter.

Os esboços, que podem ser vistos abaixo, foram encontrados em evento recente da Shonen Jump no Japão. Ele mostra alguns dos designs originais de Hunter x Hunter, e um destes designs é de um personagem inédito.

Podemos ver Gon bem no meio da imagem, e o jovem protagonista era praticamente igual originalmente; seu cabelo e suas feições já estavam bem definidas desde o início do mangá. A direita de Gon está Kurapika, que tinha o cabelo um pouco mais longo do que o design final. Também podemos ver Leorio ao lado de Kurapika, e apesar de já ter seu óculos desde o início, o cabelo do médico era bem diferente.

A parte mais interessante da imagem está no canto direito, que possui dois rostos que podem ser difíceis de identificar. Estes designs pertencem a ninguém menos que Ging Freecss e sua namorada. O pai de Gon parece bem mais jovem do que quando ele aparece no mangá, e podemos ver seu cabelo sem o turbante. Ao que tudo indica, Ging está solteiro no mangá, e não há nenhuma informação sobre o envolvimento do personagem com outra mulher desde que Gon nasceu.

Não sabemos se a mulher ao lado de Ging deveria ser a mãe de Gon, porém Hunter x Hunter ainda possui tempo de sobra para explorar o assunto. Isto é, se o Togashi decidir voltar do Hiato.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade