InícioCinema e TVSignificado da fala de Groot no final de Vingadores: Guerra Infinita é...

Significado da fala de Groot no final de Vingadores: Guerra Infinita é de cortar o coração

SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

PUBLICIDADE

Vingadores: Guerra Infinita foi bem diferente do que imaginávamos, sabíamos que Thanos era um vilão extremamente poderoso, mas poucos acreditaram que ele realmente fosse acabar com metade dos nossos heróis.

Aliás, a sequência final do filme é extremamente emocionante, observar os seus Vingadores preferidos desaparecendo após Thanos estalar os dedos deixou muito marmanja em lágrimas. Mas se você já estava triste, pegue mais um lenço pois é muito provavelmente que você vá chorar ainda mais com a próxima revelação.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, confirmou pelo seu Twitter o que significou o último “Eu sou o Groot” do filme. Interrogado por um fã sobre a fala de Groot, Gunn respondeu:

https://twitter.com/JamesGunn/status/993265674616221696

“Spoliers. Pai”

PUBLICIDADE

Sim! Isso mesmo, Groot considera Rocket Raccoon como o seu pai. Então, se você já ficou emocionado vendo Peter Parker se despedindo de Tony Stark, quando for reassistir Guerra Infinita, lembre-se que o Groot está dando adeus para aquele que ele considera como pai.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz e você pode conferir o nosso review aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.