Significado da fala de Groot no final de Vingadores: Guerra Infinita é de cortar o coração

SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Vingadores: Guerra Infinita foi bem diferente do que imaginávamos, sabíamos que Thanos era um vilão extremamente poderoso, mas poucos acreditaram que ele realmente fosse acabar com metade dos nossos heróis.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Aliás, a sequência final do filme é extremamente emocionante, observar os seus Vingadores preferidos desaparecendo após Thanos estalar os dedos deixou muito marmanja em lágrimas. Mas se você já estava triste, pegue mais um lenço pois é muito provavelmente que você vá chorar ainda mais com a próxima revelação.

PUBLICIDADE

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, confirmou pelo seu Twitter o que significou o último “Eu sou o Groot” do filme. Interrogado por um fã sobre a fala de Groot, Gunn respondeu:

https://twitter.com/JamesGunn/status/993265674616221696

“Spoliers. Pai”

Sim! Isso mesmo, Groot considera Rocket Raccoon como o seu pai. Então, se você já ficou emocionado vendo Peter Parker se despedindo de Tony Stark, quando for reassistir Guerra Infinita, lembre-se que o Groot está dando adeus para aquele que ele considera como pai.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz e você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.